Connect with us

Dedé Santana passa mal com grave doença após assumir falência

Famosos

Dedé Santana passa mal com grave doença após assumir falência


O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

O humorista Dedé Santana, de 85 anos, passou mal na manhã desta quinta-feira (18). Sendo assim, ele cancelou a estreia para convidados do Circo Teatro Itinerante Dedé Santana, no Rio.

Em suma, amigos e familiares iriam homenagear o artista, pela sua idade e também pela sua vivência em circo. Para quem não lembra, o artista já morou na rua, quando veio para o Rio de Janeiro, nos anos 60. Na ocasião, ele revelou que dormia de dia e a noite ficava atento, com medo das situações.

Além disso, há poucos anos, o eterno Trapalhão chegou a declarar falência. Na época, por já ter uma idade avançada, contou com ajuda de Didi. Desse modo, Renato Aragão pagou seu plano de saúde. Grato, Dedé pontuou que o amigo não lhe emprestou dinheiro, e sim lhe deu.

Contudo, agora, passou mal de repente. No entanto, a assessoria do artista fez questão de pontuar que ele está medicado e descansando no hotel. Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal. O espetáculo foi remarcado para o dia 27 de novembro. A entrada do público é grátis.

Dedé Santana fala sobre peça Palhaço

O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Por fim, recentemente, em entrevista a Quem, o humorista Dedé Santana abriu o coração e falou sobre a peça Palhaço e contou estar ansioso para a estreia do espetáculo naquele mês.

“Nasci no circo, fiz de tudo, fui palhaço, andei no globo da morte, e tudo mais. Por isso, na hora que ele me falou o nome da peça, topei, mas quando vi o texto me apavorei. Não era nada que eu esperava. Era um drama pesado. No final, ele volta para comédia. Encarei com coragem”, afirmou ele, lamentando a falta de convites para voltar ao cinema. “Esperava uma homenagem, um reconhecimento maior do cinema”, desabafou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort