Connect with us

Dedé Santana expõe briga com Didi, após ir morar na rua e perder tudo

Famosos

Dedé Santana expõe briga com Didi, após ir morar na rua e perder tudo


Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)

Dedé Santana é considerado um grande humorista no país, ele protagonizou ao lado de Didi em “Os Trapalhões”, mas como sabemos nem tudo são flores e com isso durante entrevista o famoso contou que já virou morador de rua.

Além disso, ainda durante entrevista ele contou que poderia “estar milionário como o Didi”, disse ele ao podcast “No Flow”.

Segundo Dedé Santana, devido ele aceitar sempre cada trabalho que aparecia afetou o seu ganho faceiro ao contrário de Renato Aragão.

O humorista então falou que ele topava todos os trabalhos oferecido e não olhava quanto ia ganhar por eles. “Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco”.

O humorista ainda destacou durante a entrevista que tinha desavenças com Didi na época do seriado “Os Trapalhões”. Dedé revelou que eram bastante brigas, porém, às vezes Renato estava certo. “A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”, dessa forma, explicou o famoso.

Dedé Santana vive nas ruas após reservas financeiras acabar

Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)

Como já citado Dedé Santana passou por muitas dificuldades no início de sua carreira. Ele trabalhou como palhaço de circo desde criança e decidiu ir para o Rio de Janeiro a procura de uma nova oportunidade.

Mas ao chegar no Rio, em 1960, ele não trouxe muito e em poucos dias, seu dinheiro acabou. Devido isso, ele não teve outra saída a não ser viver em situação de rua. Dedé Santana teve que dormir nas praias de copacabana. E quem o tirou das ruas foi um funcionário de teatro.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top