Connect with us

Dedé Santana descobre grave doença, vai à falência e tem vida miserável

Famosos

Dedé Santana descobre grave doença, vai à falência e tem vida miserável


O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

O eterno trapalhão, que ao lado de Didi fez muito sucesso, Dedé Santana, enfrentou momentos bem difíceis em sua vida. Em suma, o humorista e circense passou por dificuldades até conseguir alcançar o sucesso. Além disso, mesmo depois de conseguir muito dinheiro, acabou falindo e precisando da ajuda de amigos e familiares.

Mas, vamos contar essa história do começo. Em resumo, em meados de 1960 Dedé Santana veio para o Rio de Janeiro em busca do seu sonho. Contudo, com pouco dinheiro precisou morar na rua por um tempo. Na época, ele dormia durante o dia, enquanto passada as noites em claro, com medo do que poderia acontecer.

Entretanto, anos depois ele conseguiu se firmar na televisão e fez muito sucesso com os Trapalhões, na Globo. Mas, após o fim do programa, Dedé Santana se viu na pior, novamente. Em 2017, o humorista declarou falência. Com isso, ele não tinha dinheiro nem de pagar seu plano de saúde. Didi, também conhecido como Renato Aragão, fez questão de custear e garantir que a saúde do amigo estivesse segura.

Inclusive, o eterno trapalhão fez questão de pontuar e agradecer. “Ele não me emprestou, ele me deu”. Agora, já reestabelecido, Dedé está enfrentando um outro problema, agora de saúde.

Em resumo, recentemente, ele receberia uma homenagem, por conta de seus anos de carreira. Mas, acabou passando mal e o evento foi adiado para novembro.

Dedé Santana fala sobre a peça O Palhaço

O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Por fim, em entrevista à Quem, o trabalhão falou sobre a peça de teatro, O Palhaço, deixando claro seu posicionamento.

“Nasci no circo, fiz de tudo, fui palhaço, andei no globo da morte, e tudo mais. Por isso, na hora que ele me falou o nome da peça, topei, mas quando vi o texto me apavorei. Não era nada que eu esperava. Era um drama pesado. No final, ele volta para comédia.”

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top