Connect with us

Dedé Santana assume falência, tem vida miserável exposta

Famosos

Dedé Santana assume falência, tem vida miserável exposta


O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Atualmente com 85 anos, Dedé Santana, que ficou conhecido com Os Trapalhões, na Globo, fez um desabafo. Em suma, o artista afirmou que está onde está por muito trabalho, já que seu começo não foi nada fácil. 

Desse modo, durante uma entrevista a um podcast, o comediante expôs que passou dificuldades no início de sua trajetória. Contudo, atualmente, ele está bem financeiramente. Todavia, mesmo assim, não vê motivos para parar de trabalhar.

Em resumo, Dedé Santana, afirmou que quando chegou ao Rio de Janeiro, em 1960, o dinheiro que tinha reservado, logo acabou. Por conta disso, ele não tinha onde dormir, acabou ficando nas praias de Copacabana. Dessa maneira, passando extrema dificuldade e medo, ele dormia durante o dia e ficava acordado a noite.

“Eu achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele dividia a comida comigo. Foi quando eu pedi para dormir no teatro”, disse ele.

Além disso, o humorista seguiu falando sobre o assunto. “Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”.

Dedé expõe atitude de Didi

O humorista Dedé Santana e Didi (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana e Didi (Foto: Reprodução)

Por fim, vale relembrar que em 2017, a vida financeira do humorista Dedé Santana, estava extremamente ruim. O colunista escancarou que o humorista teve falência decretada. Todavia, com a ajuda de amigos, como Renato Aragão, e a família, ele conseguiu sobreviver.

Além disso, não tinha dinheiro para pagar o plano de saúde, e Léo Dias expôs que Dedé Santana recebeu ajuda de Renato Aragão, na época. No entanto, Dedé garantiu. “Renato não me emprestou, ele me deu”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort