Connect with us

Deborah Secco expõe passado de amante e revela relação com mulher

Famosos

Deborah Secco expõe passado de amante e revela relação com mulher


A atriz da Globo, Deborah Secco (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (18), a atriz da Globo, Deborah Secco revelou que já namorou uma mulher. No entanto, a artista preferiu não revelar a identidade da sortuda.

Entretanto, segundo o jornal Extra, a artista teve um affair com a cantora Maria Gadú. Na época, as duas estavam solteiras e resolveram manter o relacionamento em segredo. Desse modo, apenas agora o assunto veio à tona novamente.

Dessa maneira, em entrevista a Leo Dias, Deborah Secco pontuou o que viveu. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro“.

Atualmente, vale destacar, a global é casada com o modelo Hugo Moura desde 2015. Além disso, vale pontuar que nesse mesmo ano, eles se tornaram pais de Maria Flor, atualmente com 6 anos de vida.

Já a musicista namora a artista multimídia Ana Paula Popi desde 2021. É o primeiro relacionamento que ela assume desde o fim de seu casamento com a produtora Lua Leça.

Deborah Secco relembra fase de amante

Atriz relembra seus namoros e abre o jogo (Foto: Reprodução)
Atriz relembra seus namoros e abre o jogo (Foto: Reprodução)

Por fim, Deborah Secco, atriz consagrada da Globo, relembrou seu passado, antes de conhecer seu marido. Na ocasião, ela pontuou já ter ficado com homens namorando ou casados.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a artista relembrou da época em que aproveitou a solteirice e usufruiu bastante da vida sexual.

Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda“, disparou ela.

Inclusive, foi nesse período que ela protagonizou algumas tretas por se envolver com homens comprometidos. “Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim“, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top