Connect with us

Datena sofre terrível perda e Brasil Urgente faz anúncio

Famosos

Datena sofre terrível perda e Brasil Urgente faz anúncio


Datena, do Brasil Urgente, desabafa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena, do Brasil Urgente, desabafa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Nesta tarde da segunda-feira (25) da semana passada, Datena, que acabou com um repórter ao vivo, fez um desabafo com Catia Fonseca ao vivo, durante o Brasil Urgente e esclareceu como se sentia no momento.

Desse modo, o jornalista contou que passou por uma perda recente na família. Ele estava até mesmo sem vontade de voltar ao trabalho.

Portanto, o apresentador deu detalhes sobre a história e explicou que perdeu a cachorra de estimação. Ela havia acabado de falecer e já estava na sua vida há mais de uma década. Datena relatou o fato no Papo de Janela entre ele e Catia Fonseca, que ocorre nos primeiros minutos antes do ‘Melhor da Tarde’.

“Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo”, disse Datena.

Em seguida, ainda no programa, Datena reagiu à possível compra do Twitter por Elon Musk e foi polêmico. “A Debora esperar acabar o comercial pra me dizer que o Elon Musk comprou o Twitter. Ele que se dane, pô! Por um negócio de 43 bilhões pra ganhar dinheiro. Eu nem ligo pra esse negócio de Twitter. Nem sei o que é isso. Eu parei quando tinha 2 milhões de perseguidores, na época, faz uns 10 anos atrás, sei lá quanto tempo”, detonou.

Datena desabafa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena desabafa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Datena perde a paciência com repórter ao vivo

O público já está acostumado a ver Datena se irritar com os repórteres. Recentemente, o apresentador perdeu a paciência novamente.

Isso tudo porque o repórter fez uma pergunta que Datena não permitiu. “Peraí, ô Marcelo. Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! […] Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma.”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort