Connect with us

Datena sofre infarto, precisa ser internado e trágica notícia é confirmada

Famosos

Datena sofre infarto, precisa ser internado e trágica notícia é confirmada


Datena, apresentador do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena, apresentador do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena é um dos grandes nomes do jornalismo, mas já passou por situações que o afastaram da TV. Em 2020, o apresentador do Brasil Urgente deu um susto nos fãs. Isso porque ele foi internado às pressas, após sofrer um infarto. Segundo as informações apuradas na épica, o apresentador passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração.

Portanto, o procedimento acabou sendo considerado bem sucedido pelos médicos. No entanto, agora Datena segue se recuperando no hispital Sírio Libanês, em São Paulo. Ainda na época, Datena teve que se afastar da apresentação do Brasil Urgente, na Band. Ele foi substituído pelo repórter Lucas Martins.

Além disso, atualmente, quando é necessário se afastar da apresentação do Brasil Urgente, o apresentador é substituído por um dos seus filhos. Em suma, os herdeiros seguiram carreira no jornalismo também.

Contudo, essa não foi a única vez que o Brasil Urgente foi interrompido. Em outra ocasião, Datena parou o programa para falar sobre uma situação complicada, envolvendo sua esposa, Matilde. Em resumo, ela sofreu um acidente doméstico e necessitou ir ao hospital.

“Ela cortou o tendão”, explicou Datena. “Tem que operar’. De acordo com o aviso dado por Datena, o acidente ocorreu durante uma atividade banal do dia de Matilde em casa. “Foi a ponta da faca. Foi abrir uma lata de palmito, escapou… pumba!”, contou.

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Datena explica acidente doméstico

Sendo assim, após o acidente, uma funcionária da família percebeu que o dedo da esposa de Datena estava caído. O jornalista contatou um médico, que fez o seu tratamento quando machucou a mão.

“Você acredita que nada é por acaso. Porque ela cortou a mão em Goiânia antes de eu ter o problema na mão, e através deste problema chegamos a um dos melhores médicos de mão do Brasil. A funcionária lá de casa, a menina que faz costura lá em casa viu o dedão da Matilde meio caído. Ela: ‘Não, eu cortei com a faca’. O médico da minha mão pediu para ela ir lá porque na hora ele sacou, era ruptura do ligamento. É um ligamento importantíssimo. Se eu não tivesse machucado a mão, não chegaria a esse médico. Deus é doido com a gente até quando acontece coisa errada”, desabafou Datena.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort