Connect with us

Datena se descontrola ao vivo e ameaça repórter

Famosos

Datena se descontrola ao vivo e ameaça repórter


Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador Datena, do programa “Brasil Urgente”, mostrou o quão rígido durante consegue ser no ambiente de trabalho. Nessa semana, Datena precisou dar uma grande bronca em um dos repórteres do programa.

No momento, Datena já tinha observado que o repórter Marcelo Moreira, estava mexendo no celular no link ao vivo. “Oh, Marcelo, para de mexer no telefone, que você está na tela!”, disse Datena, chamando atenção do repórter.

Desse modo, ele continuou: ““Por gentileza, pare de mexer no telefone! Pare de trocar mensagens senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos”.

Além disso, momentos mais tarde, o jornalista considerou fazer uma gracinha com o repórter. “Olha, dois segundos e meio a partir de agora o Marcelo não fala, um, dois, e meio! Já pode falar, está liberado. Não pode mexer no celular antes de entrar no ar. Já está liberado, mas tomou dois segundos e meio de suspensão no ar”, comentou ele.

“Marcelo Moreira! Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter a chegar aqui desse time que está com a gente até hoje no Brasil Urgente, por isso que a gente trata o Marcelo com tanto carinho assim” disse ele, em tom brincalhão.

Datena passa dos limites e se revolta ao vivo no Brasil Urgente

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Datena causou um clima constrangedor no seu programa ao vivo com a apresentadora Cátia Fonseca. Em resumo, no quadro Papo de Janela, o apresentador estava tirando algumas cargas de caro com Cátia e o assistente dela, André Mantovanni.

Sendo assim,  Datena solicitou um favor à produção, que pudessem enviar a foto para dar continuidade à brincadeira. Porém, o pedido demorou e o apresentador ficou um pouco irritado. ““Vocês estão de palhaçada comigo! Vou contar uma coisa para você, viu? Aqui pode o cara morrer de repente, demora um mês e meio” disse ele.

No entanto, a produção avisou que as fotos já estavam mandadas pelo celular, mas, Datena prosseguiu: “Ah! Que parte técnica o que? Eles reclamam sempre da parte técnica, a parte técnica é simplesmente a melhor coisa que nós temos aqui” comentou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top