Connect with us

Datena interrompe o Brasil Urgente e dá notícia sobre Jô Soares

Famosos

Datena interrompe o Brasil Urgente e dá notícia sobre Jô Soares


Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Recentemente, na última quarta-feira (20), José Luiz Datena, que esteve recentemente internado, usou parte do programa Brasil Urgente, na Band, para falar sobre Jô Soares.

Na ocasião, ele se despedia de Catia Fonseca durante uma transição do Melhor da Tarde para o noticiário. Nesse instante, Datena usou o bordão do apresentador Jô e aproveitou para deixar uma mensagem.

Beijo do gordo”, brincou o jornalista fazendo uma referência ao seu amigo humorista. Posteriormente, Datena confessou estar chateado por não ver Jô há um tempo. “Aliás, um beijo no Jô Soares, que faz tempo que não vejo. Lindo, fantástico. Um dos maiores artistas e entrevistadores de todos os tempos”, contou o apresentador em um desabafo.

Após Datenar comentar, por onde anda Jô Soares?

Jô Soares (Foto: Reprodução)
Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares, ex contratado da Globo, deixou a família Marinho ainda em 2016. Desde então, Jô vem se dedicado apenas a projetos pontuais no teatro. Infelizmente, após o início da pandemia, seus projetos foram adiados.

Dessa forma, a nova fase da Globo correspondeu em outras centenas de demissões além da de Jô Soares. Segundo a empresa, a intenção é reduzir os gastos. Entre os demitidos, muitos eram funcionários antigos que, segundo a emissora, recebiam uma verdadeira fortuna de salário. A onda de demissões e cortes atingiram tanto o âmbito jornalístico quanto o setor de entretenimento.

Sendo assim, segundo Derico, ex saxofonista do Sexteto de Jô Soares desde o tempo do SBT e fechando seu ciclo na Globo por quase duas décadas, o humorista vem estado mais recluso devido à pandemia. Além disso, em entrevista à Veja SP, ele revela que apesar de todo o ocorrido, ambos seguem com uma ótima relação de amizade.

Falo com ele, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso… Mas conversamos. Ele é muito querido. Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas”, afirmou Derico, por fim.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top