Connect with us

Datena é internado às pressas e anuncia grave doença: “Não escapei”

Famosos

Datena é internado às pressas e anuncia grave doença: “Não escapei”


Datena, apresentador da Band, anuncia doença grave. Foto: Reprodução/Instagram
Datena, apresentador da Band, anuncia doença grave. Foto: Reprodução/Instagram

Apresentador do jornal Brasil Urgente, um dos mais importantes jornais da Band, Datena é destaque no ramo jornalístico brasileiro. Conhecido pela sua independência e pela liberdade de falar o que pensa no estúdio, o jornal costuma ter uma ótima audiência na Band.

No entanto, em seu perfil nas redes sociais, Datena, que anunciou recentemente a desistência da participação na corrida eleitoral, comunicou ao seu público que precisou ser internado. Ele deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 9 de julho. Datena revelou que, mesmo tomando todos os cuidados, não conseguiu escapar da doença.

“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no [hospital] Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, postou Datena com uma leve crítica aos sistemas de saúde disponibilizados a maioria dos brasileiros.

Assim, o jornalista ainda fez questão de reforçar a importância da vacina, que reduz a chance do desenvolvimento da doença a um nível fatal:

Mas quero aqui dar meu depoimento pessoa: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”.

Por fim, o apresentador agradeceu aos profissionais de saúde que trabalham no Sírio Libanês e estão cuidando dele: “Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”.

Apesar de ter sido internado, Datena não revelou detalhes do seu atual estado de saúde. No entanto, devido ao fato dele ter tomado todas as doses de vacina, espera-se que seu quadro de saúde seja leve.

Covid-19 no Brasil

Quadro com número de mortes por COVID no Brasil. Fonte: Reprodução/Google
Quadro com número de mortes por COVID no Brasil. Fonte: Reprodução/Google

Em suma, no Brasil, desde o início da vacinação, o número de óbitos reduziu drasticamente. Já tendo atingido mais de 4 mil mortes em um único dia, hoje a taxa móvel de morte pela doença está em 56 por dia.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top