Connect with us

Daiana Garbin compartilha clique da filha e fala sobre semelhança com Tiago Leifert

Famosos

Daiana Garbin compartilha clique da filha e fala sobre semelhança com Tiago Leifert


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Daiana Garbin costuma ser mais discreta quando o assunto é sua vida pessoal, porém nessa segunda-feira (23), a jornalista não resistiu e fez uma postagem do marido Tiago Leifert, quando criança.

Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com figurante: “Isso não aconteceu”

Em seu perfil do Instagram a escritora e esposa do apresentador não perdeu tempo ao mostrar como pai e filha se parecem. Daiana deu sua opinião sobre a semelhança do apresentador com Lua, de 1 ano, e claro que não deixou passar.

– Continua após o anúncio –

“Lua ou papai?”, legendou ela no clique, deixando para que os seguidores deixassem sua opinião.

Ainda nas redes sociais, através dos Stories a mamãe coruja, se divertiu com a situação e revelou que recebeu alguns cliques do marido quando criança: “Minha sogra mandou o álbum de fotos do Tiago pequenininho. Gente, olha bem se não é igualzinho à Lua. A gente carrega nove meses para sair xerox do pai. Não é justo”.

– Continua após o anúncio –

Veja publicação abaixo:

Mais sobre Tiago Leifert

Recentemente Tiago Leifert voltou a comentar sobre o estado de saúde de sua pequena filha, Lua, fruto de sua relação com a jornalista Daiana Garbin.

Na ocasião, por meio de uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o comunicador desabafou sobre um ‘novo diagnóstico’ que a sua menina havia recebido e que, porventura, preferiu ‘não revelar’.

Dessa forma, no bate-papo, Tiago Leifert ainda comentou sobre como reagiu ao descobrir a doença da filha, Lua. No entanto, o apresentador ainda confessou que após a descoberta do câncer raro, ele quis lutar junto da esposa e mostrar que unindo forças poderiam ajudar outras famílias a descobrirem a doença precocemente.

No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira... Continue lendo

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort