Connect with us

Dado Dolabella é detido em Goiás

Famosos

Dado Dolabella é detido em Goiás


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Dado Dolabella (Foto: Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ator Dado Dolabella acabou se envolvendo em mais uma polêmica. O ex-namorado da cantora Wanessa Camargo está residindo desde o mês de fevereiro deste ano na cidade de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. Dado foi abordado por policiais em 21 de abril e naquela ocasião o artista estava portando drogas.

+ Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam passado Páscoa juntos, diz Leo Dias

De acordo com informações do Portal Metrópoles, o ator de 41 anos estava andando pelas ruas da cidade enquanto foi abordado pelo Polícia Militar da região. Dolabella estava portando, no momento da abordagem, doze gramas de maconha. Ele assinou um Termo Circunstanciado, um termo que está vinculado a crimes que possuem baixo potencial ofensivo, o Termo foi registrado pela Polícia Militar de Goiás. Ele saiu da situação logo depois de entrar em acordo com os policiais para estar presente em audiência quando for chamado pela Justiça.

– Continua após o anúncio –

+ Encontro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella antes de separação vem à tona

Os doze gramas da substância que estava com o artista foi encaminhado para vistoria na Polícia Civil do Estado de Goiás. Parece que o ex-participante do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’, andou se envolvendo em conflitos na cidade onde está residindo atualmente. Ainda de acordo com o Metrópoles, Dado se envolveu em uma briga no dia 04 de abril e logo em seguida acionou a Polícia Civil para registar Boletim de Ocorrência por ter sido agredido. No Boletim, o artista declarou que foi agredido nas costas enquanto estava em uma praça da cidade e conta também que não conseguiu identificar a pessoa que lhe cometeu a agressão.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort