Connect with us

Conrado chora ao saber da morte de Aleksandro em acidente de ônibus

Famosos

Conrado chora ao saber da morte de Aleksandro em acidente de ônibus


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Conrado ficou abalado ao confirmar morte de Aleksandro – Instagram

– Continua após o anúncio –

De um lado um milagre de outro lado a grande perda. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro (SP), o cantor Conrado já está ciente da morte de seu parceiro profissional, o sertanejo Aleksandro, que não resistiu aos ferimentos após  acidente de ônibus sofrido no último sábado (07), em São Paulo.

Em entrevista ao portal G1, o pai de Aleksandro, Airton Correia, revelou que quando o cantor cantor acordou ficou muito abalado com a morte do parceiro. Uma das primeiras frases ditas por Conrado foi sobre o companheiro. “O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou o sertanejo. Após a confirmação, Conrado chorou e lamentou a morte do amigo.

Namorada de Conrado dá detalhes sobre estado de saúde do cantor

– Continua após o anúncio –

João Vitor Moreira Sales, nome de batismo de Conrado, permanece na UTI, mas está lúcido e segue em respiração espontânea, confortável, mantendo quadro estável, de acordo com o boletim médico enviado ao Metrópoles pela assessoria da dupla nesta sexta-feira (13).

No mesmo hospital, também está internado o músico Júlio César Bugoli Lopes. Segundo boletim, ele segue em estado grave na UTI, mas evolui com melhora clínica e laboratorial. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas.

– Continua após o anúncio –

Tragédia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que um pneu furado pode ter sido a causa do grave acidente que matou o cantor Aleksandro, dupla com Conrado, e outras cinco pessoas.

Tragédia: Morre Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente com ônibus

O ônibus que transportava a equipe da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, pela manhã. Conrado e outras 11 pessoas da equipe estão hospitalizadas.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top