XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Conheça O Microblading, Uma Técnica Manual De Design De Sobrancelha -

Uploader: admin.


Envato

Por Daniela Marques
                               
Em 21.05.22

Definir um design de sobrancelha ideal ajuda a valorizar os traços do seu rosto. Para isso, o microblading é uma das técnicas que pode dar volume e até mesmo corrigir algumas falhas, deixando o design definido. Assim, leia o post para entender mais sobre o assunto.

O que é o microblading?

De acordo com a especialista em sobrancelhas Bela Leirão, microblading “é uma técnica criada pelos japoneses no século XIX, na qual os tatuadores acoplam uma haste com agulhas em formato de lâmina na sua extremidade”.

Por ser feito com movimentos manuais, “a técnica é famosa por criar fios naturais, pois é possível imitar o efeito de pelos”. Vale dizer que apesar de atingir a camada superficial da pele, o procedimento é semi-permanente e desbota com o tempo.

Com essa técnica é possível criar uma cobertura às falhas das sobrancelhas e/ou deixar mais simétricas em relação ao formato do rosto. Tudo vai depender da necessidade pessoal de cada design.

Como é feita o microblading

Envato

O objetivo da técnica de microblading é criar fios finos na sobrancelha, pois dessa forma é possível que esse desenho se junte aos naturais. Dessa forma, é possível preencher algumas falhas e até mesmo deixar o design mais grosso.

A especialista complementa que “ela é feita com o tebori (indutor manual), em que o profissional acopla lâminas com agulhas em suas extremidades. Assim, o pigmento utilizado é orgânico e os cortes são feitos com movimentos delicados, desenhando fio a fio”.

Qual a diferença de micropigmentação e microblading?

A diferença entre o método de micropigmentação e microblading está no instrumento utilizado. Bela explica que “micropigmentação é feita com um aparelho elétrico chamado dermógrafo, enquanto o microblading é feito com o tebori, um instrumento totalmente manual”.

No que diz respeito ao resultado, o procedimento microblading costuma garantir um aspecto mais realista, por se tratar de algo manual. Entretanto, vale ressaltar que o processo para cicatrização de ambas as técnicas é semelhante.

5 cuidados para seguir após o procedimento

Envato

Após fazer o procedimento, é importante tomar alguns cuidados para incentivar a cicatrização e manter o resultado. Por isso, acompanhe algumas das dicas pontuadas por Bela a seguir:

  • Busque evitar sol, calor de secador, forno e banho quente;
  • Utilize shampoo neutro para a higienização;
  • Evite aplicar maquiagem sob o local pigmentado;
  • Mantenha as sobrancelhas limpas;
  • Evite coçar a região das sobrancelhas.

Portanto, adote esses cuidados após realizar o método de microblading, pois dessa forma o processo de cicatrização se tornará mais rápido e efetivo.

Perguntas frequentes sobre a técnica e seu resultado

Quanto tempo dura o resultado?

Bela Leirão (BL): Depende muito do tipo de pele, mas varia entre 8 meses a 2 anos.

Qual é a média de preço do procedimento?

BL: De R$400,00 a R$1200,00 aqui na região, mas também depende do profissional.

O procedimento causa dores?

BL: Não causa dores, porém há um certo incômodo durante o procedimento. Você pode sentir e inchaço na região, mas no geral é muito tranquilo.

A técnica apresenta riscos?

BL: Sim, não recomendo a técnica em gestantes. Mas sempre é bom conversar com o profissional antes de agendar seu horário.

Qual a duração do procedimento?

BL: Normalmente dura 1h e 30min, podendo ser um pouco mais rápido ou um pouco mais demorado.

Assim, leve em consideração as informações desse post para escolher o método de preenchimento ideal para você. Por isso, conheça também o método de sobrancelha fio a fio e continue sua busca.





via

Title: Conheça O Microblading, Uma Técnica Manual De Design De Sobrancelha

Category: Famosos

Added on: maio 21st, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress