Connect with us

Como parar o sangramento dos lábios | Razões e métodos de DIY

Sem categoria

Como parar o sangramento dos lábios | Razões e métodos de DIY


Se você é alguém com lábios sangrando ou rugas finas e ao redor dos lábios, este é para você. Para aprender a parar o sangramento da boca, primeiro você precisa descobrir o que o causou. Não importa quão caros sejam seus produtos, é importante obter o básico de lábios perfeitamente atraentes. Continue lendo para descobrir as causas do sangramento na boca e o que você pode resolver. Rolar para baixo!

Causas de sangramento da boca

Existem muitas causas simples, mas imperceptíveis de sangramento da boca que geralmente ignoramos. Aqui está a lista.

  • Lamber os lábios
  • Desidratação
  • Alergias
  • Respiração bucal ou ronco
  • Ar seco e seco
  • Produtos de cuidados com a pele que não combinam com você.

Tratamento de sangramento nos lábios

Aumento labial:

Aumento dos lábios pode criar lábios carnudos e mais cheios ou reduzir linhas finas ao redor da boca. Existem muitas opções para aumentar os lábios, e seu médico pode recomendar a que funciona melhor para você.

Rejuvenescimento labial a laser:

Os tratamentos a laser estimulam o crescimento de novo colágeno e removem as camadas de pele velha e morta. Isso é eficaz para tratar linhas finas, mas não é o caso enchimento da boca A regeneração do rejuvenescimento labial a laser leva alguns dias, mas geralmente um tratamento é suficiente.

Preenchimentos:

Esses tratamentos têm poucos efeitos colaterais e geralmente não causam tempo de inatividade, embora os efeitos desapareçam com o tempo.

SEM ADICIONAR A QUALQUER DO ACIMA, VOCÊ PODE TENTAR EM CASA:

Passo 1

Cubra os dentes com os lábios superior e inferior. Morda, mova boca de um lado para o outro, como se estivesse colado. Sem causar dor, aplique pressão suficiente para tornar o movimento quase desconfortável. Continue a “limpar” por cerca de um minuto. Você deve notar imediatamente uma melhora na aparência das rugas nos lábios. Faça o exercício uma ou duas vezes por dia para obter resultados máximos.

Passo 2

Sente-se ereto. Junte os lábios. Não aperte os lábios. Mantenha os dentes em uma posição relaxada e relaxada. Toque o centro da boca com o dedo indicador e imagine tentar esmagar o lápis entre o centro dos lábios. Afaste lentamente o dedo da boca e visualize o lápis ficando mais comprido. Continue pressionando os lábios sem apertá-los. Você não deve ver rugas nos lábios ao fazer este exercício. Quando você sentir os músculos dos lábios começando a queimar, bata rapidamente no centro dos lábios, contando até 30. Realizado duas vezes ao dia, este exercício labial aumentará os lábios estreitos e suavizará as linhas acima do lábio superior.

etapa 3

Lave seu rosto. Seque a pele e usar ácido glicólico. Este ácido estimulará a remoção de células velhas da pele que se acumularam em linhas e as substituirá por células mais lisas por baixo. Alise o ácido glicólico até a linha dos lábios, mas não alise sobre a linha dos lábios ou nos lábios, pois isso pode irritar a pele delicada e queimá-lo.

Passo 4

Aplique um creme hidratante. Massageie-o na pele acima dos lábios superiores para reduzir ainda mais as rugas. Escolha um hidratante com fator de proteção solar de pelo menos 15. Isso ajudará a prevenir futuras rugas e evitar que as rugas existentes piorem.

Beber muita água pode evitar que sua boca sangre. Por isso, nunca se esqueça de se manter hidratado. É essencial para os lábios e para a manutenção da saúde geral. Além disso, use os produtos labiais corretos para proteger os lábios e evite hábitos como lamber os lábios. Pode haver muitas outras causas de sangramento labial. Portanto, é necessário tomar medidas de precaução para evitar a deterioração da boca. Siga os passos acima religiosamente e dê aos seus lábios o cuidado e a proteção que eles precisam, e se nada estiver funcionando, consulte seu médico.

Bem, espero que isso tenha sido útil?

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.





Source link

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Sem categoria

To Top