Connect with us

Como obter o formato de lábio perfeito com maquiagem: um tutorial

Sem categoria

Como obter o formato de lábio perfeito com maquiagem: um tutorial


A forma perfeita dos lábios é o puff perfeito! Mas infelizmente nem todos nós somos abençoados com isso. Embora cada formato de lábio tenha sua própria beleza, pode ser um pouco difícil com lábios finos ou irregulares. Mas não se preocupe, pois há muitas opções de maquiagem e beleza disponíveis para ajudá-lo a obter lábios carnudos.

No entanto, o biquinho perfeito é uma arte e é preciso um pouco de esforço para obtê-lo. Deslize para cima agora para aprender como fazer seus lábios parecerem deliciosos e equilibrados!

Você vai precisar

  • Batom
  • Batom
  • Condicionador labial / primer labial
  • Corretor

Como obter a forma perfeita dos lábios graças à maquiagem?

Vamos aprender como criar a aparência perfeita de seus lábios.

1. Analise o formato da boca

Para obter a maquiagem perfeita para os lábios, primeiro você precisa analisar a forma dos seus lábios. Depois de conhecer o formato dos seus lábios, é mais fácil fazê-los parecer equilibrados. Dicas e truques de maquiagem eficazes podem facilmente fazer seus lábios parecerem uniformes, bonitos e perfeitos.

2. Hidrate os lábios

Comece aplicando um bálsamo/condicionador labial para hidratar os lábios. Aguarde três a quatro minutos.

Se você tem lábios secos e escamosos, é recomendável aplicar um esfoliante labial antes de aplicar o protetor labial. O esfoliante labial elimina a descamação profunda, ressecamento e fragmentos de pele rachada dos lábios, facilitando a aplicação do batom. Ele também dá um acabamento suave e sem costura para os lábios.

Agora comece sua maquiagem labial usando um lápis labial de sua escolha. Certifique-se de que o giz de cera esteja afiado o suficiente para adicionar precisão aos seus lábios.

3. Comece a forrar a boca

Comece delineando os lábios com o arco do Cupido e continue até os cantos, seguindo o formato natural dos lábios.

Você também pode redesenhar ou sublinhar a forma da boca; dependendo de quão equilibrado você quer que seus lábios fiquem.

O modelo aqui tem um lábio superior um pouco mais fino em comparação com o lábio inferior. Então eu redesenhei o formato da boca dela. Evite cruzar a linha natural dos lábios, pois pode não parecer natural.

4. Finalize o forro

Incline a cabeça de um lado para o outro para alinhar os cantos da boca e ver os cantos claramente.

Agora repita os mesmos passos no lábio inferior, começando do centro do lábio e indo até o canto.

Ao contornar seus lábios, você também pode preenchê-los com um giz de cera. Isso atua como uma base forte para a cor dos lábios e ajuda o batom a durar mais tempo.

5. Aplique o batom

Agora aplique o batom com um pincel fino em todo o lábio. Certifique-se de preencher a forma de sua boca uniformemente.

6. Corrija os defeitos

Depois de terminar de aplicar o batom, retoque quaisquer imperfeições, contornos tortos ou looks inacabados com um pincel pequeno e um corretivo / base no tom mais próximo do seu tom de pele. Detalhe as bordas externas dos lábios, equilibrando-as.

E está pronto!

7. Aparência Final

Quem disse que você precisa de botox para ter lábios perfeitos? Com este tutorial simples de maquiagem labial, agora você pode exibir seus lábios incríveis sem esvaziar os bolsos. E não se esqueça de usar sua boca para seu propósito principal – sorrir!

O que são seus lábios O que você está fazendo para que eles pareçam equilibrados? Compartilhe seus truques conosco na seção de comentários abaixo.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.





Source link

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Sem categoria

To Top