Connect with us

Como obter lábios ombre quentes?

Sem categoria

Como obter lábios ombre quentes?


O estilo Ombre está na moda em nail art e tingimento de cabelo. E agora também temos uma boca ombre. O que é um ombre? Significa simplesmente ter duas cores distintas que são monocromáticas.

Se não for feito corretamente, pode parecer muito brega. Mas obter lábios ombre também não é tão difícil. O segredo é escolher e experimentar cores que combinem bem. Continue lendo este artigo para aprender como fazer ombre de boca e muito mais. Rolar para baixo!

Para a boca ombre

Abaixo estão os passos importantes incluídos no Tutorial de maquiagem labial Ombre.

1. Seleção de cores

O primeiro passo é entender quais duas cores podem funcionar bem juntas para obter o efeito.
Para decidir sobre as cores, escolha uma cor que é a cor principal dos lábios. Em seguida, escolha uma cor mais clara que a cor base ou mais escura que a cor base. Mas certifique-se de que tem um tom semelhante. Você obterá a melhor aparência para lábios ombre se usar batom vermelho e combiná-lo com o marrom mais escuro que tiver. Mas para começar, você deve escolher rosa ou marrom escuro com vermelho. Se você escolher o blush como base, use batom laranja ou marrom para um efeito ombre. O segredo é usar duas cores que podem ser usadas para criar um gradiente de cores nos lábios.

2. Técnica

O próximo passo é escolher uma técnica. Existem muitas maneiras de criar um gradiente de cor de lábio ombre DIY. Ter um lábio com um tom mais escuro que o outro, usando um gradiente da borda mais externa para o lado interno da boca, e até mesmo horizontalmente para que um canto da boca fique mais claro que o outro canto.

3. Efeito de dois tons

A forma mais simples de lábios ombre é usar um tom mais claro em um lábio e um tom mais escuro no outro lábio, depois misturá-los no interior da boca.

4. O diabo exterior

Outra técnica para usar cores é delinear os lábios com um delineador de lábios um tom mais escuro que a cor base do batom. Mantenha a linha mais grossa nos cantos e afunile à medida que você se move para a curva da boca. Em seguida, aplique o batom base nos lábios, evitando a parte interna. Para a maior parte do interior, use um batom mais claro e finalize com um brilho brilhante para uniformizar tudo isso.

5. O diabo dentro

Esta técnica é um simples flip da anterior. Inverta o uso de cores para que a parte interna dos lábios fique mais escura e as cores se tornem mais claras à medida que você sai. Essa técnica funciona melhor quando a diferença de gradiente não é grande. É melhor com uma cor rosa mais interna e uma cor externa neutra.

6. Efeito Oomph

Eu chamo essa técnica de efeito oomph porque se você fizer isso com vermelho brilhante e marrom profundo ou preto, você acabará com lábios ombre vermelhos absolutamente sexy. A técnica é usar batom preto e marrom ou delineador de lábios. Você precisa desenhar uma linha preta e marrom nos cantos internos da boca e, assim, riscar o lábio inferior. Agora trace esta linha de preto ou marrom com um batom profundo (de preferência um tom de vinho). Por fim, aplique batom vermelho em todos os lábios (você pode pular o batom cor de vinho se estiver usando um tom profundo de vermelho)

7. Outros gradientes

Existem muitas outras variações das técnicas básicas. Você pode até brincar com mais de duas cores quando estiver familiarizado com o conceito básico. Aqui estão algumas fotos de gradientes lindamente criados para criar os lábios ombre perfeitos.

Você está maravilhado com esses Ombre Lips? Em seguida, tente o seguinte tutorial de lábios ombre passo a passo e comece a usar a mais recente maquiagem labial ombre.

Coisas que você vai precisar

Você não precisa de nada extravagante para obter a aparência desejada. Se você gosta de moda, com certeza encontrará a maioria dessas coisas em seu kit de maquiagem!

  • Tecido
  • Delineador de lábios vermelho
  • batom vermelho
  • batom laranja
  • Corretor
  • Pincel de lábios
  • Iluminador de pálpebra pálida brilhante
  • Batom
  • Brilho labial claro

Tutorial de maquiagem labial Ombre

Vamos começar o tutorial de lábios ombre:

Passo 1

Comece hidratando a área dos lábios com um bom hidratante labial. Se você tem lábios ásperos e escamosos, recomendo aplicar um esfoliante labial antes de aplicar o protetor labial para suavizar e suavizar os lábios. Em seguida, aplique um corretivo leve em todos os lábios para esconder qualquer escuridão ou qualquer pigmentação labial que você possa ter. Se você está farto de lábios rosados ​​sem pigmentação, pode pular esta etapa.

Passo 2

Em seguida, pegue um delineador de lábios vermelho vibrante e brilhante, de preferência em uma fórmula fosca para acentuar seus lábios. Comece criando linhas mais curtas a partir do topo dos lábios e complete o forro. Em seguida, use o mesmo delineador de lábios e preencha o lábio superior completamente.

etapa 3

Pegue um batom vermelho e cubra as áreas onde você aplicou a base antes. Use um pincel de lábios fino para misturar o delineador e o batom uniformemente para um acabamento perfeito. Aqui, usei o refil de batom Inglot número 80. Em seguida, use o mesmo corretivo que você usou no passo um e comece a preencher apenas o meio dos lábios para clarear.

Passo 4

Em seguida, use papel de seda e seque suavemente os lábios. Esta etapa removerá as bordas afiadas e o excesso de batom dos lábios.

Etapa 5

Em seguida, aplique um batom laranja muito brilhante no centro da boca. Este batom deve ser aplicado diretamente no corretivo que você aplicou no passo anterior. Em seguida, aplique um brilho labial transparente no centro dos lábios para adicionar volume e volume. Use um pincel fino para lábios e misture lentamente a laranja com o batom vermelho para remover quaisquer arestas.

Etapa 6

Em seguida, aplique uma sombra ou iluminador suave na cor champanhe na parte inferior dos lábios. Esta etapa é opcional e, se você não se sentir confortável em adicionar brilho aos lábios, pode ignorá-la. A aplicação de uma fórmula cintilante nos lábios dará aos seus lábios uma aparência delicada e iluminada. Aqui, usei o batom Inglot tom 11.

E está pronto! Você pode ajustar facilmente a cor dos batons usados ​​neste tutorial de maquiagem. Se você usar cores contrastantes mais fortes de batons, como rosa e roxo, o efeito ombre resultante será mais intenso e vívido. Como eu queria um look ombre para usar, optei por cores de lábios um pouco menos contrastantes.

Como você gosta dessa tendência? Esse artigo foi útil? Compartilhe seus comentários conosco na seção de comentários abaixo.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.





Source link

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Sem categoria

To Top
AllEscort