XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Como Deixar Seus Lábios Naturalmente Rosados ​​e Macios Novamente? -

Uploader: admin.


Se você está pesquisando na internet como obter lábios rosados, sua busca termina aqui. Os lábios rosados ​​naturais perdem sua cor rosa devido à exposição ao sol, poluição, tabagismo ou pigmentação. Mas não há com o que se preocupar, pois essa escuridão é reversível. Existem vários remédios caseiros ou caseiros eficazes que você pode tentar recuperar seu tom rosa natural dos lábios. Além disso, alguns esfoliantes, máscaras e mudanças no estilo de vida podem ajudar a reparar os danos causados ​​por fatores naturais. Confira alguns desses remédios neste artigo. Rolar para baixo!

7 peelings e máscaras para lábios rosados

1. Açúcar e peeling de limão para lábios rosados

A pele dos lábios é fina e sensível. É suscetível à influência das condições climáticas ou desidratação. Isso pode fazer com que seus lábios percam o tom rosa original. A pele dos lábios deve ser esfoliada para se livrar da camada morta da epiderme e das manchas secas. Um bom esfoliante natural DIY para esfoliação suave dos lábios é limão e açúcar. As bordas arredondadas dos grânulos de açúcar são delicadas e derretem ao esfregar os lábios, criando uma camada protetora nos lábios e esfoliando as células mortas da pele ao mesmo tempo. O limão ajuda a reduzir a pigmentação (1). Aqui está o que você precisa fazer:

O que você precisa

  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • ½ colheres de chá de açúcar em pó (grânulos menores e mais redondos)

Passos

  1. Misture o suco de limão e o açúcar.
  2. Use os dedos para espalhar a mistura nos lábios.
  3. Esfregue suavemente os lábios com pequenos movimentos circulares até que os grânulos de açúcar se dissolvam.
  4. Enxágue o peeling e aplique um protetor labial.
  5. Faça isso uma vez por semana.

2. Peeling com azeite e sal para lábios rosados

Outra esfoliação natural para a pele seca dos lábios é uma esfoliação com azeite e sal. Os grãos de sal ajudam a esfoliar os lábios e o azeite é um hidratante que adiciona um deslizamento ao esfoliante para facilitar a aplicação. Este peeling também deixa os lábios macios e macios. Você também pode usar óleo de coco ou óleo de amêndoa.

O que você precisa

  • 1 colher de azeite
  • ½ colher de chá de sal (grânulos finos)

Passos

  1. Misture o azeite e o sal.
  2. Esfregue esta mistura em sua boca muito suavemente em movimentos circulares por cerca de 2-3 minutos.
  3. Limpe-o com um pano.
  4. Aplique bálsamo labial.
  5. Faça isso uma vez por semana.

3. Beterraba nos lábios rosados

O pigmento natural da Borgonha e os antioxidantes da beterraba tornam os lábios corados e macios (2).

O que você precisa

Passos

  1. Rale um pequeno pedaço de beterraba lavada e descascada.
  2. Esprema o suco da beterraba ralada.
  3. Use os dedos para aplicar o suco nos lábios.
  4. Aguarde 15 minutos antes de lavá-lo.
  5. Seus lábios ficarão visivelmente rosados ​​imediatamente.
  6. Faça isso uma vez a cada dois dias.

4. Uvas vermelhas e limão nos lábios rosados

As uvas vermelhas são ricas em resveratrol, um antioxidante que ajuda a proteger a pele do estresse oxidativo, danos causados ​​pelo sol e tabagismo.3). O suco de limão ajudará a reduzir a pigmentação (1).

O que você precisa

Passos

  1. Esprema o suco de uvas vermelhas maduras e frescas.
  2. Adicione 5-6 gotas de suco de limão ao suco de uva.
  3. Use os dedos para aplicar a mistura nos lábios.
  4. Aguarde 15 minutos antes de lavá-lo.
  5. Faça isso uma vez a cada dois dias.

5. Aloe e mel para lábios rosados

Seus lábios podem parecer opacos e perder a cor rosada devido à desidratação. Aloe e mel são dois bons ingredientes que adicionam umidade aos lábios (4), (5).

O que você precisa

  • folha de babosa
  • 1 colher de chá de mel orgânico

Passos

  1. Lave bem a folha de babosa.
  2. Use uma faca limpa para descascar a folha de aloe vera e extrair seu gel. Esfregue o gel com as costas da colher.
  3. Misture 1 colher de sopa de gel de aloe vera com mel orgânico.
  4. Aplique a mistura nos lábios e espere 15 minutos.
  5. Lave com água. Você sentirá a suavidade em seus lábios imediatamente.
  6. Faça isso uma vez a cada dois dias.

6. Leite e pétalas de rosa nos lábios cor de rosa

Havia uma razão para que rainhas e reis se banhassem em leite e acrescentassem pétalas de rosa ao banho. Diz-se que o leite hidrata a pele, e o pigmento rosa das pétalas de rosa pode deixar seus lábios rosados ​​novamente.

O que você precisa

  • 5 pétalas de rosa
  • 2 colheres de chá de leite
  • Almofariz e pilão

Passos

  1. Pegue 5 pétalas de rosa recém-floridas e use um almofariz e pilão para fazer uma pasta.
  2. Adicione o leite frio à pasta.
  3. Misture bem e esfregue na boca.
  4. Aguarde 15 minutos antes de lavá-lo.
  5. Aplique bálsamo labial.
  6. Faça isso uma vez a cada dois dias.

7. Framboesa e morango nos lábios rosados

Pigmentos naturais e antioxidantes em framboesas e morangos ajudam a proteger os lábios e torná-los rosa novamente (6).

O que você precisa

  • 1 framboesa
  • ½ morangos médios

Passos

  • Esmague a framboesa e o morango juntos.
  • Coloque-o em seus lábios.
  • Aguarde 15 minutos antes de lavá-lo.
  • Faça isso uma vez a cada dois dias.

Aqui estão 7 máscaras labiais e esfoliantes que você pode usar para dar aos seus lábios uma cor rosa. No entanto, se você deseja ver resultados melhores e mais rápidos, precisa mudar sua dieta. A seção a seguir aborda o que você deve comer para hidratar os lábios e restaurar sua cor natural. Dar uma olhada.

O que comer para lábios rosados

  • Água: Manter-se hidratado pode causar uma grande mudança na aparência dos seus lábios. Beba pelo menos 3-4 litros de água diariamente para mantê-lo hidratado a nível celular. Você pode adicionar limão, hortelã, pepino, fatias de morango, etc. para dar sabor à água. Aqui estão mais algumas bebidas de desintoxicação
  • Frutas e vegetais: Frutas e vegetais são carregados com vitaminas, minerais, fibras, antioxidantes e outros nutrientes que ajudam a reduzir o estresse oxidativo, manter seu intestino saudável e aumentar sua imunidade. Isso, por sua vez, mantém a pele dos lábios saudável. A ingestão ideal é de 3 porções de frutas e 5 porções de vegetais por dia. Consuma cenouras, abóbora, abóbora, vegetais de folhas verdes, maçãs, frutas cítricas, mirtilos, melancia, melão, pêssegos etc.
  • Ácidos gordurosos de omega-3: Os ácidos graxos ômega-3 ajudam a reduzir a inflamação no corpo (7). A inflamação pode ser causada pelo tabagismo, estresse, falta de sono ou alimentação saudável, etc. Comer alimentos como peixes gordurosos (salmão, atum, carpa prateada e cavala), nozes e sementes (amêndoas, nozes e linhaça) e óleos (azeite) azeite e óleo de abacate) é uma ótima maneira de introduzir ácidos graxos ômega-3 em sua dieta, reduzir a inflamação e tornar seus lábios macios e rosados.

Além de aplicar máscaras e uma alimentação saudável, você precisa fazer algumas mudanças no estilo de vida para restaurar seus lábios à cor rosa original. Na próxima seção, abordaremos 3 mudanças úteis no estilo de vida que você precisa fazer agora!

Mudanças úteis no estilo de vida

  1. Limite de fumar: Fumar regularmente pode descolorir e escurecer os lábios. Pare de fumar para reduzir a descoloração e tornar seus lábios visivelmente rosados ​​em apenas alguns dias.
  2. Durma bem: Não ter uma boa noite de sono por pelo menos 7 horas consecutivas pode deixar sua pele e lábios com aspecto opaco e pigmentado. Descanso adequado é necessário para manter os lábios com aparência fresca e firme ao toque. Desligue todos os seus aparelhos eletrônicos, ouça música suave ou leia um livro para ajudá-lo a adormecer e ficar acordado. Se você ainda tiver problemas para dormir, consulte um especialista e obtenha a ajuda necessária.
  3. Reduzir o estresse: O estresse no trabalho ou em casa libera o hormônio do estresse cortisol. Muito cortisol no corpo aumenta a inflamação, levando a problemas de saúde. Também afeta sua pele. Sua pele começa a parecer baça e seca. A pele dos lábios não é exceção. Pratique meditação, exercite-se regularmente, participe de um grupo de apoio e procure ajuda profissional para lidar com o estresse no trabalho e/ou em casa. Reserve pelo menos 20 a 30 minutos por dia apenas para você. Faça o que quiser – pinte, leia, aprenda novas habilidades, assista ao seu programa favorito, converse com um amigo, mergulhe em um banho de leite etc.

Certamente leva tempo para mudar seu estilo de vida. Só não desista se você escorregar uma ou duas vezes. Lutar para manter um estilo de vida novo e melhor o ajudará a entender a necessidade de nunca desistir de um estilo de vida saudável. Junto com essas mudanças, aqui estão algumas outras coisas que você pode fazer para obter lábios rosados.

Outras dicas para obter lábios rosados

  • Evite lamber os lábios: Lamber os lábios os deixa secos e rachados. Beba água para hidratar os lábios.
  • Use um protetor labial SPF: Esteja você em casa ou em casa, o protetor labial SPF 50 é perfeito para proteger seus lábios dos raios UV. Isso também irá hidratar os lábios e protegê-los da descoloração.
  • Prepare os lábios antes de aplicar o batom: Prepare seus lábios aplicando protetor labial pelo menos 10 minutos antes de aplicar o batom. Você também pode usar um pano úmido para esfregar suavemente os lábios e esfoliar a camada superior da pele morta (não esfolie todos os dias. Faça isso uma ou duas vezes por semana).
  • Remova o batom antes de ir para a cama: Use um removedor de maquiagem à base de óleo para remover o batom antes de ir para a cama. Se o seu batom é hidratante ou fosco, esfregar o batom e aplicar um protetor labial deixará seus lábios rosados ​​e saudáveis.
  • Tatuagem nos lábios: Não se destina a virgens de tatuagem ou para os fracos de coração. Fazer uma tatuagem nos lábios pode fazer com que seus lábios fiquem rosados ​​instantaneamente e pareçam rosa o tempo todo. Então, se é isso que você quer, marque uma consulta com um tatuador bom e confiável.
  • Use batons livres de produtos químicos tóxicos: Os parabenos são prejudiciais à pele e aos lábios. Infelizmente, parabenos e outros produtos químicos tóxicos estão presentes em muitas fórmulas de batons. Faça uma pequena pesquisa e compre batons que não contenham produtos químicos tóxicos que possam ter um efeito negativo em seus lábios.

Pensamentos finais

Obter lábios rosados ​​reduzindo a descoloração é fácil se você cuidar de seus lábios, dieta e estilo de vida. Invista apenas 15 minutos do seu dia em cuidados com os lábios, defina lembretes para beber água ou meditar e mude lentamente seu estilo de vida para melhor. Definitivamente irá ajudá-lo a recuperar seus lábios rosados.

Perguntas frequentes

O óleo de coco reduz a descoloração dos lábios?

Não, o óleo de coco não reduz a descoloração dos lábios. Mas ajuda a suavizar e suavizar os lábios.

Como deixar meus lábios naturalmente rosados?

Para manter os lábios naturalmente rosados, use suco de beterraba, esfregue os lábios com limão e açúcar, coma de forma saudável, mantenha-se hidratado e livre de estresse e durma bem.