XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Como Colar Unha Quebrada: Aprenda 2 Truques Infalíveis -

Uploader: admin.


Um descuido e pronto, uma das unhas se quebra e fica desproporcional com o restante. Em algum momento, todas as mulheres irão passar por isso e estar preparada para encarar o ocorrido, é a melhor forma de continuar com a beleza das mãos. Pode parecer desesperador, especialmente se for próximo de data especial como formatura ou casamento, mas há uma forma de reverter essa situação. Aprenda como colar unha quebrada.

Como colar unha quebrada com papel higiênico

Colar unha quebrada com papel higiênico é uma forma bem simples de colar a unha que está quebrada. Esse truque é mais eficiente nas unhas que quebraram apenas na lateral e uma parte ainda continua presa. Saiba como fazer em casa:

1- Se estiver com esmalte, remova-o todo com remover de esmalte, de preferência, sem ser a base de acetona;
2- Agora se for necessário, ajuste o corte;
3- Lixe o local, tanto nas laterais quanto em cima, para que a unha fique bem reta e assim, cole mais fácil;
4- Corte um pedacinho de papel higiênico, o suficiente apenas para ficar em cima do quebrado. Posicione bem e aplique uma base por cima;
5-  Espere secar e aplique mais uma camada de base. Se sua unha ainda estiver mole, poderá repetir mais uma vez o processo, até achar que deu certo na sua unha. Pronto, unha colada em poucos minutos!

colar unhas
Como colar unha quebrada – Foto: Festas Dicas/Reprodução


Você também pode gostar

Com garrafa pet

Um truque usado em salões, para quando a cliente deseja consertar apenas uma unha e alinhar com todas as outras. É bem resistente e o resultado pode te surpreender.

1- Primeiro você irá higienizar uma garrafa pet transparente;
2- Depois, irá cortar um pedacinho pequeno, o suficiente para colar por cima de onde está lascado;
3- Para colar, você irá precisar de uma cola de unha postiça eficiente, das que prometem longa duração e são à prova d’água;
4- Lixe um pouco a garrafa e aperte as pontas para ficar ‘envergada’ que nem as unhas naturais;
5- Depois, aplique a cola e cole por cima de onde está quebrado;
6- Passe mais uma camada por cima, se lembrando de todos os cantinhos;
7- Espere secar e após você voltará lixando a garrafa para tirar o relevo que ficou e está pronto!

Colar unha quebrada com saquinho de chá

Colar unha quebrada com saquinho de chá pode parece estranho, mas pode ajudar em algum imprevisto. Esse truque funciona basicamente da mesma forma que o com papel higiênico e é tão resistente quanto. Para fazer é bem simples:

1- Em primeiro lugar, você deve remover todo o chá que tem dentro e o saquinho deve ficar limpo;
2- Depois, prepare sua unha para ser colada novamente, lixando-a bem e removendo o esmalte;
3- Cole o saquinho com a base, espere secar, passe mais uma camada e está pronto!

Se não tiver saquinho de chá, serve também papel toalha e filtro de café. A forma de colar é a mesma.

Cuidados ao colar unha quebrada

Esses truques só valem para as unhas quebraram sem ser na carne, ou seja, não comeu um ‘bife’. Pois, poderá prejudicar a cicatrização. Nesse caso, o melhor é deixar a pele se recuperar sozinha e não atrapalhar o crescimento natural. Além disso, quando machuca, se tentar colar de novo, pode acabar entrando bactérias no machucado e agravar a situação, trazendo infecções e prejudicando a unha inteira. Portanto, muito cuidado!

Puxar a unha quebrada: a vontade é grande de arrancar de vez, quando só quebra o cantinho, mas isso pode acabar te machucando. Por esse motivo, se está atrapalhando, corte o mais curto que conseguir e lixe para que evite que quebre na carne. A unha irá se soltar sozinha, não se preocupe.

Super cola: jamais cola instantânea ou qualquer outra cola que não seja feita para as unhas. Pode causar graves reações alérgicas, enfraquecer as unhas e se estiver com machucado, prejudicar ainda mais a cicatrização, comprometendo todo crescimento natural.

Cuidados com as unhas: não adianta ter unhas fortes e usá-las para abrir latinhas, ficar com elas na boca e entre outros. O cuidado é fundamental para que não ocorra o enfraquecimento das unhas e assim evitar que esse tipo de situação ocorra.

Lembre-se também de manter uma alimentação saudável, para que as unhas recebam vitaminas necessárias para ficarem mais fortes. Outro ponto importante é investir em cuidados diários, como tirar a cutícula, lixar ou sempre dar uma aparada, para não deixar cantinhos que possam ser quebrados.

+ Cabelo quebrado: aprenda como recuperar os fios em casa



via

Title: Como Colar Unha Quebrada: Aprenda 2 Truques Infalíveis

Category: Famosos

Added on: abril 16th, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress