Connect with us

Com declaração emocionante, Eduardo Costa revela quando sentiu medo e filho do sertanejo Leonardo surpreende

Famosos

Com declaração emocionante, Eduardo Costa revela quando sentiu medo e filho do sertanejo Leonardo surpreende


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Eduardo Costa/Instagram

– Continua após o anúncio –

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que sempre esteve envolvido em algumas polêmicas, usou seu Instagram para compartilhar com seus mais de 9 milhões de seguidores uma mensagem que emocionou.

+ Eduardo Costa faz declaração a sua amada Mariana Polastreli

Eduardo é pai de Maria Eduarda que completou 16 anos no último dia 15 de Abril e o papai coruja não deixou a data passar em branco. O cantor revelou que o nascimento da filha foi o dia mais feliz de sua vida e também que foi a única vez que sentiu medo: “O dia mais Feliz da minha vida e também a única vez que senti medo foi quando você nasceu @mariaeduarda minha filha, naquele dia senti de fato o peso da minha responsabilidade, eu sempre fui responsável demais, mas minha responsabilidade não era por ninguém que eu tinha colocado no mundo e aí você chegou, meu amor, minha filha, meu prêmio maior de DEUS, ahhh DEUS é maravilhoso por tudo , e muito mais por me dar você minha gostosa kkk”.

– Continua após o anúncio –

O sertanejo continua sua declaração elogiando a filha e a aconselhando: ” Hoje vejo você tão linda, gata, gostosa, princesa, obediente, estudiosa , dedicada, charmosa, boa filha, sincera e submissa a DEUS, ai eu quase morro de orgulho e gratidão a DEUS. Enfim minha filha, de tudo que vou deixar pra você existe algo que mais uma vez preciso que guarde e tenha certeza que esse é meu maior presente pra você, NÃO TROQUE DEUS POR NADA E NEM POR NINGUÉM, sem DEUS minha filha o muito é miserável, mas com DEUS o pouco é farto e ainda sobra, entendeu minha filha??? De resto, é só feliz aniversário, parabéns, paz, felicidades, bla bla blá e mais bla bla bla kkkk. TE AMO MEU AMOR. DEUS te abençoe sempre e pra sempre em nome de JESUS. Bju filha @mariaeduarda e juízo ou então vai entrar no chinelo kkk.“, finalizou Eduardo Costa.

Confira a publicação – Deslize para conferir os clicks:

– Continua após o anúncio –

 

+ Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme diz que foi abandonado por Poliana: ‘Ela só gosta do Zé Felipe’

Maria Eduarda deixou um comentário fofo na publicação do pai: ‘Brigada por tudo papai. Te amo muito‘.

Apesar de rumores de desavenças entre os cantores Eduardo Costa e Leonardo, Pedro Leonardo, filho mais velho do sertanejo Leonardo, não deixou de comentar na publicação e surpreendeu os seguidores: “Lindos”, escreveu ele.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Publicação Eduardo Costa – Comentário de Pedro Leonardo/Instagram

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort