Connect with us

Claudete Troiano não gosta do que ouve e dá “banana” ao vivo

Famosos

Claudete Troiano não gosta do que ouve e dá “banana” ao vivo


Claudete Troiano durante o Vou Te Contar (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano durante o Vou Te Contar (Foto: Reprodução)

Esta segunda-feira (11) foi muito agitada para Claudete Troiano. Isso porque a apresentadora finalizou o programa ‘Vou Te Contar’ mandando uma ‘banana’. Em resumo, na edição deste dia, a loira acabou se revoltando ao descobrir o time de coração de um dos seus colegas de jornalismo.

Desse modo, o colaborador de Claudete Troiano disse, através de um vídeo. “Nós vamos terminar esse programa comendo. Um grande beijo para vocês que acompanharam aí o nosso programa e o Fefon [Fernando Fontana] encerra aqui com mais uma fofoquinha do futebol. Só um abraço para o Marcelo Carloto, jornalista da NSports, que acompanha a gente, assiste sempre o nosso programa”.

Em seguida, a apresentadora do ‘Vou Te Contar’ ainda questionou. “É mesmo?”. Fefon adicionou durante os últimos segundos da programação: “Sim, corinthiano roxo ele”.

“Corinthiano roxo? Oh, Oh”, respondeu Claudete Troiano, fazendo o simbolo de “banana” com as mãos e caindo no riso.

Apresentadora e sua filha (Foto: Reprodução)
Apresentadora e sua filha (Foto: Reprodução)

Claudete Troiano revela mágoa da Band após prisão da filha

Recentemente, Claudete Troiano abriu o jogo sobre uma mágoa antiga que tem com a emissora Band. Em suma, a apresentadora de 68 anos perdeu o programa “Pra Valer, no ano de 2007, após uma polêmica com sua filha.

Portanto, vale lembrar que Marcela Troiano foi presa por portar drogas em um ônibus de viagem. No entanto, através de uma entrevista no Youtube, para o canal de Luciana Liviero, Claudete conta que viveu momentos complicados. Além de tudo, diz que perdeu o programa de forma injusta, em uma situação onde a filha foi apenas uma vítima.

“Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”, explicou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort