Connect with us

Christian Figueiredo se pronuncia após ameaça de Dynho Alves

Famosos

Christian Figueiredo se pronuncia após ameaça de Dynho Alves


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Christian Figueiredo se pronuncia após polêmica – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Depois de protagonizar uma briga com Dynho Alves no podcast ‘Eu Fico Louco’, Christian Figueiredo se pronunciou sobre o assunto na noite desta quarta-feira (06). O influencer usou os stories do Instagram para se defender, ainda, das acusações do ex-Fazenda.

Christian começou o vídeo dizendo que não tinha a intenção de falar sobre o assunto e que, pra ele, essa história já estaria zerada. Porém, ele decidiu se defender após Dynho Alves tecer comentários nas redes sociais.

Dynho Alves treta com Christian Figueiredo e clima esquenta em live

– Continua após o anúncio –

Mesmo assim, ele pediu desculpas. “Quero falar de coração para você Dynho, te peço desculpas se você se sentiu desconfortável, se as perguntas foram além dos seus limites. Não tive intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trabalho”, começou.

Em seguida ele justificou. “Perguntamos sobre assuntos polêmicas da Fazenda, eu vi que ali você pegou pilha, e eu errei em ter continuado. Eu vi que você não estava dando abertura”, lembrou.

– Continua após o anúncio –

Porém, o influencer ressaltou que não se considera responsável pelas falas do artista. “Mas foi você que falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto. Ninguém ali naquela mesa estava certo, todo mundo errou, e eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de deixar você desconfortável”, confessou.

Após polêmica, Dynho Alves pede desculpas, mas acusa Christian Figueiredo: “oportunista”

Para terminar, Christian ainda chamou o ex-Fazenda para conversar. “De qualquer maneira, eu te agradeço por ter pedido desculpas para Zoo (esposa de Christian). Agora se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas, problema seu. O que você quer dizendo que vai me quebrar?  Está louco?”, finalizou.

Mais cedo, Dynho Alves usou as redes sociais para se pronunciar sobre a briga que teve com Christian Figueiredo. Na ocasião, acabou sobrando para a esposa do apresentador, Zoo, o que não pegou para o ex-Fazenda.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top