Connect with us

Chris Flores perde bebê, expõe difícil drama enfrentado e desmorona

Famosos

Chris Flores perde bebê, expõe difícil drama enfrentado e desmorona


A apresentadora do SBT, Chris Flores fala de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Chris Flores fala de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

A jornalista Chris Flores resolveu abrir seu coração após o caso de Klara Castanho. Em resumo, ela ficou muito comovida com o sofrimento da atriz e deu seu relato. Segundo a jornalista ela teve um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Em contrapartida um funcionário do laboratório vazou sua gravidez.

Sendo assim, ela iniciou explicando o quão errada era a situação envolvendo Klara Castanho. Na oportunidade, ela explicou que não participou do vazamento. “Eu vou colocar para vocês aí de casa o meu posicionamento, eu procuro ser o mais transparente e verdadeira. Eu sou uma pessoa que levanta a bandeira do jornalismo, que é necessário diploma, que a classe tem que ser unida e valorizada”, começou.

“Quando tiram a credibilidade do jornalista e colocam tudo numa cesta só, de que a imprensa é vendida, péssima, não concordo com isso. A profissão tem que ser regulamentada, e as pessoas têm que ser obrigadas a aprender, a entender”, completou estarrecida.

Além disso, ela comentou que ficou sem dormir com a situação da atriz. “Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos.  A gente consegue avançar, mas retrocede muito.”

Chris Flores conta experiência pessoal e choca o público

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)

Em resumo, a jornalista contou seu um trauma com o bebê que perdeu. E comparou situação com polêmica envolvendo Klara. Portanto, se emocionou muito.

“Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação que talvez as pessoas não saibam. Eu perdi esse bebê. Eu tinha que fazer um exame para saber como ele estava, porque o primeiro ultrassom deu alguma coisa errada. Quando fui ao laboratório, um profissional também passa [a informação] para uma pessoa. Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top