Connect with us

Chitãozinho expõe briga, fim da dupla é exposto e eles se despedem

Famosos

Chitãozinho expõe briga, fim da dupla é exposto e eles se despedem


A dupla Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
A dupla Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó completam 50 anos de dupla e são artistas renomados no cenários sertanejo. Porém, quem acredita que eles não tem problemas, está enganado. Isso porque os cantores abriram o jogo sobre sua trajetória na música em uma entrevista para Piunti.

Portanto, ao decorrer da conversa, a dupla foi questionada sobre brigas. “Briga foi algo que existiu a ponto de quase ter que pensar em parar?” perguntou Piunti. Segundo Chitãozinho, eles nunca tiveram atritos tão grandes. “Não, a gente sempre apoiou o outro”, iniciou o cantor, comentando o suposto fim da dupla.

Em sequida, o cantor confessou que ambos sempre foram unidos, já que possuem apenas dois anos de diferença. Entretanto, o famoso confessa que tem uma personalidade diferente de Xororó.

“Nós somos muito diferentes de comportamento, mas, a gente respeita o lado do outro. Eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha”, disse Chitãozinho.

Na sequência, Xororó comentou o que o irmão disse: “A gente aprendeu isso muito cedo, o meu espaço começa quando o dele termina”.

Contudo, mesmo tendo uma relação boa, Chitãozinho e Xororó já brigaram de maneira feia, antes de subirem ao palco. “A gente já chegou a subir no palco P da vida um com o outro, porém, a música nos une”, revela Xororó.

Sendo assim, Chitãozinho declara que a música sempre foi o laço entre a dupla: “Quando começa o show vira outra coisa, parece uma entidade. É como um casamento, sempre prevalecer o respeito e a admiração”.

A dupla Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
A dupla Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Xororó, da dupla com Chitãozinho, confirma doença

Além disso, no último sábado (23), Xororó anunciou que positivou o teste para Covid-19. Devido a isto, ele precisou se afastar dos shows.

Vale lembrar que no fim de semana a dupla se apresentou junto de Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano durante a turnê “Amigos”. O cantor será substituído por Edson, da dupla com Hudson.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort