Connect with us

Chitãozinho e Xororó tem desfecho sobre o fim da dupla

Famosos

Chitãozinho e Xororó tem desfecho sobre o fim da dupla


Chitãozinho e Xororó resolvem tirar uma semana de folga (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó resolvem tirar uma semana de folga (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó tem feito menos shows, isso porque a dupla prefere descansar e ficar perto da família. Os sertanejos são vistos como uma das duplas de muito sucesso no país, eles que estão há anos nos palcos.

A dupla sertaneja não subirá nos palcos nesta semana. Sendo assim, Chitãozinho foi quem usou as redes sociais para fazer o comunicado. “Alô meus seguidores aqui do Instagram, estivemos no final de semana passado em Camboriú e Florianópolis. Duas cidades maravilhosas do estado de Santa Catarina”, iniciou ele.

Em seguida o cantor agradeceu o carinho dos fãs: “Estou aqui para agradecer o carinho que recebemos nas duas cidades e desejar muita sorte, muita paz, muita luz para aquela gente maravilhosa. Essa semana nós estamos de folga. A gente sempre tira um final de semana para descansar. Eu estou indo fazer uma viagem maravilhosa que eu adoro”.

O irmão de Xororó então disse o que iria fazer nos dias de folga: “Vou pescar no Rio Araguaia. Então, depois eu mando aqui para vocês algumas cenas da nossa pescaria.”.

Além disso, na sequência Chitãozinho desejou uma boa semana aos seguidores e fãs. “Hoje ainda é segunda-feira e a gente vai começar uma semana maravilhosa com o pé direito. E o mesmo eu desejo para vocês. Abraço e estamos juntos”.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que no final de semana, Chitãozinho e Xororó foram os convidados do “Programa do Faustão”, na Band. No programa, ambos comentaram sobre sua trajetória nos palcos, vida pessoal e cantaram algumas músicas de sucesso.

Chitãozinho fala sobre brigas com Xororó

Além disso, enquanto conversavam com Faustão, o ex-global perguntou se eles brigavam e logo Chitãozinho respondeu dizendo que era muito difícil eles se desentenderem.

“Eu acho que é o respeito, o limite de cada um, a gente raramente briga. A gente só fala de música, é difícil de brigar assim”, disse o irmão de Xororó.

O cantor ainda revelou que eles tem uma regra e disse que os dois aprenderam: “A gente aprendeu aquele ditado simples, que serve para todos, o meu espaço termina onde começa o seu, se seguir essa regrinha”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top