Connect with us

Chitãozinho e Xororó, após meio século de carreira, confirmam notícia

Famosos

Chitãozinho e Xororó, após meio século de carreira, confirmam notícia


A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, passou por alguns momentos meio difíceis durante a pandemia da Covid-19. Em suma, durante os dois anos que se alongou o problema mundial, eles precisaram cancelar diversos shows. No entanto, o mais “doloroso”, foi o que comemoraria os 50 anos de carreira da dupla.

Sendo assim, com o avanço das vacinações, no fim do ano passado, Chitãozinho e Xororó pensaram em gravar um DVD. Contudo, os planos deles acabaram indo por aguas abaixo. Mas, vale pontuar que as gravações aconteceriam em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas outro percalço surgiu.

Todavia, enquanto no Brasil os casos de Covid-19 estão mais controlados, nos Estados Unidos o cenário é diferente. Assim sendo, a dupla sertaneja precisou cancelar seus planos de gravações, para não colocar ninguém em risco.

Desse modo, segundo o site Movimento Country, do portal IG, Chitãozinho e Xororó receberam a péssima notícia de que a celebração e registro do momento histórico, teve de ser adiado novamente. Em resumo todos estão preocupados com a aglomeração que pode causar um surto de Covid-19, principalmente com quem não se vacinou.

No entanto, vale pontuar que Chitãozinho e Xororó completaram 50 anos de carreira, juntos, em 2019. Mas, optaram por fazer as comemorações depois. Porém, em 2020, veio o surto de coronavírus, e com isso, o mundo todo ficou em quarentena, longe de qualquer tipo de aglomeração.

Chitãozinho e Xororó ficaram dois anos sem fazer show

O cantor Xororó, dupla de Chitãozinho, pegou Covid-19 (Foto: Reprodução)
O cantor Xororó, dupla de Chitãozinho, pegou Covid-19 (Foto: Reprodução)

Por fim, por conta de todos os acontecimentos, Chitãozinho e Xororó ficaram mais de dois anos sem fazer show. Desse modo, algumas pessoas começaram a falar que seria o fim da dupla. Mas, eles garantem que seguem firmes e fortes juntos.

Porém, eles pretendem diminuir a quantidade de shows por mês. A intenção deles é que, de agora em diante, eles desacelerem bastante seus compromissos e desfrutem mais da vida.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort