Connect with us

Chico Pinheiro escancara relação discreta com jornalista e é flagrado

Famosos

Chico Pinheiro escancara relação discreta com jornalista e é flagrado


O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro está fora do Bom Dia Brasil atualmente e curtindo sua ressaca de carnaval. Isso porque, mesmo sendo um jornalista de renome na Globo, o comunicador quase não dá pistas sobre sua vida pessoal.

Veja também – Chico Pinheiro tem briga com Ana Paula Araújo anunciada, deixa o Bom Dia Brasil e Globo define seu destino

Portanto, sempre discreto, Chico Pinheiro, que detonou o beijo de Scooby e PA, tem um casamento de doze anos e a sortuda é ninguém menos que Leda Rielli, subchefe de reportagem dentro da mesma emissora.

Em suma, mesmo sem contar como conheceu a amada, é provável que tenha esbarrado nos corredores dos estúdios da emissora. Entretanto, o casal quase não se declara publicamente. Inclusive, a última vez que isso aconteceu, ao menos no que se trata do jornalista, foi em 2018. Isso porque ele publicou uma selfie da loira e declarou que ela era toda sua. “Minha musa”, legendou ele.

No entanto, mesmo se mantendo longe dos holofotes, Chico Pinheiro e Leda foram vistos nos bastidores da Globo em 2019.

Dessa forma, no aniversário de 66 anos do parceiro de Ana Paula Araújo, Enildo Viola, que é produtor, decidiu fazer uma surpresa e trouxe um bolo para cantar parabés ao colega. Tudo isso junto de outros nomes do jornalismo da Globo. É claro que nessa ocasião Leda Rielli surgiu e ajudou o amado a apagar as velas. Portanto, existe um clique raro dos dois em frente ao bolo.

Chico e Leda (Foto: Reprodução)
Chico e Leda (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro já foi casado anteriormente

Mas vale lembrar que Chico Pinheiro já foi casado antes de assumir o atual relacionamento. O jornalista tinha um compromisso com Carla Vilhena, que também já passou pela Globo e foi até mesmo âncora do Jornal Nacional, durante os plantões de fim de semana. Os dois ficaram juntos entre 1993 até 2008;

Chico Pinheiro também já causou polêmica ao surgir beijando um homem. Entretanto, se tratava apenas de seu amigo. O jornalista recebeu uma onda de comentários homofóbicos e preconceituosos. Porém, ele não se intimidou e manteve o clique nas redes.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort