Connect with us

Chico Pinheiro escancara briga na Globo, tem desavença com Ana Paula

Famosos

Chico Pinheiro escancara briga na Globo, tem desavença com Ana Paula


Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Na última semana, o apresentador Chico Pinheiro pegou todos de surpresa ao anunciar sua saída da Globo, deixando Ana Paula Araújo sozinha. Em resumo, agora, a jornalista está sozinha à frente do Bom Dia Brasil.

Sendo assim, agora, o comunicador decidiu acabar com o silêncio e falar sobre sua saída da maior emissora do país. Sem papas na língua, ele contou o que deseja do futuro. Além disso, revelou que sabe o quão polêmica sua passagem foi, algumas vezes.

Dessa maneira, em um bate-papo revelador com Cristina Padiglione, colunista do F5, ele abriu o jogo.

Questionado por Padiglione sobre os desentendimentos que teve com a direção da Globo, Chico Pinheiro negou que defenda algum partido.

“Às vezes eu causava sustos, digamos. Cheguei a chamar de golpe, no Bom Dia Brasil, a comissão formada para o processo de impeachment da Dilma, que era liderada pelo Eduardo Cunha, deputado cassado pouco depois do impeachment. Eu disse textualmente: ‘Não vejo nenhuma autoridade moral nessa comissão de Eduardo Cunha porque todos os envolvidos estão com suspeitas de corrupção. Como eles querem ter autoridade para cassar uma presidenta democraticamente eleita? Isso é golpe. Ninguém aí tem autoridade moral pra isso’”, escorraçou o jornalista, que seguiu.

“É uma defesa em nome das instituições, não de fulano ou beltrano. É a defesa da civilização contra a barbárie”, concluiu ele.

Chico Pinheiro fala sobre futuro

Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

O ex apresentador da Globo, Chico Pinheiro, falou sobre o seu futuro. Em suma, enquanto estava à frente do Bom Dia Brasil, o jornalista foi vítima de boatos. Por fim, na época, muito se falou sobre seus problemas pessoais com Ana Paula Araújo. No entanto, nada foi confirmado.

Desse modo, em entrevista recente, após deixar a emissora, ele falou sobre o que pretende do futuro. “Vou ter um tempo pra me refrescar. Como diz aquela música dos Beatles, estou ‘Free as a Bird’. Eu me sinto livre como um pássaro. Se não for pra lugar nenhum, tem duas coisas que posso fazer: um escritório de media training para empresários e parlamentares, como já fiz em BH em 1988. Atendia quatro clientes por semana, com duas horas diárias para cada um em um curso de dez horas. Ou posso virar Uber”, iniciou ele, antes de fazer um apelo para que seja um motorista ‘patrocinado’.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort