Connect with us

Chef Olivier Anquier deixa o reality ‘Bake Off Brasil’ do SBT

Famosos

Chef Olivier Anquier deixa o reality ‘Bake Off Brasil’ do SBT


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Olivier Anquier (Foto: Reprodução/SBT)

– Continua após o anúncio –

O chef Olivier Anquier, conhecido por integrar o elenco de jurados do ‘Bake Off Brasil’ no SBT, não estará mais a disposição do canal de Silvio Santos para as próximas temporadas do programa de doces. Isso mesmo! De acordo com informações do portal RD1, o mestre cuca já tem até um substituto de peso definido.

Dessa forma, apresentado por Nadja Haddad a atração sofrerá a sua primeira baixa em anos. No entanto, no lugar do chef Olivier Anquier ficará o Giuseppe Gerundino, atualmente integrante do ‘Mestres da Sabotagem’ de Otaviano Costa nas noites de sábado.

+Famosos voltam para a cozinha na segunda temporada do “Bake Off Brasil Celebridades”

– Continua após o anúncio –

Em suma, Olivier não poderá participar das novas gravações do ‘Bake Off Brasil’ no SBT, por conta de compromissos pessoais e, por isso, pediu o seu desligamento do programa. No entanto, o SBT não demorou muito para promover o chef Giuseppe Gerundino.

Mais sobre a matéria de Olivier Anquier

Sendo assim, ainda não se sabe ao certo se Giuseppe permanecerá nas duas atrações, porém segundo informações o SBT já está em busca de um novo nome para a atração. Por sinal, vale lembrar que, há poucos meses a chef Paola Carosella foi procurada pelo canal de Silvio Santos, mas à época das conversas não fecharam nenhum acordo formal.

– Continua após o anúncio –

+Ex-participante do ‘Bake off Brasil’ pede ajuda para pagar tratamento de saúde

Em suma, o SBT continuará revezando os realitys shows nas noites de sábado e, assim que, encerrar mais uma temporada do ‘Mestres da Sabotagem’, entrará no ar o ‘Bake Off Cereja do Bolo’. Além disso, entramos em contato com a assessoria do canal para comentar sobre o desligamento do chef Olivier, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. Assim como também entramos em contato com Olivier, mas ele não atendeu as nossas ligações até o momento.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort