Connect with us

César Tralli puxa celular no JH e dá notícia urgente na Globo: “Não dá”

Famosos

César Tralli puxa celular no JH e dá notícia urgente na Globo: “Não dá”


César Tralli entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (26), diante do término do prazo para a declaração do imposto de renda, o jornalista César Tralli acabou sacando o celular e mostrando a matéria do G1 durante o Jornal Hoje. Em resumo, o objetivo era informar que os internautas que ainda não viam feito a declaração, deveria fazer com urgência.

Portanto, se torna cada vez mais constante na Globo que os âncoras usem os celulares para exibir alguma notícia do portal. Além disso, como se não bastasse, a tecnologia foi além e um QR Code surge nas telas para que os telespectadores possam ser redirecionados se assim quiserem.

Dessa forma, o jornalista César Tralli deu a informação em tom de urgência, para que as pessoas se apressem: “Por falar em impostos, já entregou a declaração do imposto de renda? Se você tem que entregar, não dá bobeira, hein? O prazo termina terça-feira que vem”, começou no Jornal Hoje, com o celular em mãos.

Em seguida, ele apontou o dedo para o código aparecendo na telinha. “Se você está com o celular aí, aponta para o QR code, já vem direto para a reportagem”, disse. “É uma reportagem bem interessante, mostra exatamente o que as pessoas não devem fazer para não ter dor de cabeça com a receita federal. Claro que a receita fica de olho em tudo, então, você tem que tomar cuidado. Na reportagem tem a lista completa de tudo que você deve evitar”, concluiu César Tralli na Globo.

César Tralli comenta sobre o frio

P apresentador pega celular (Foto: Reprodução)
P apresentador pega celular (Foto: Reprodução)

Apesar do tempo ter amenizado no momento, na semana anterior César Tralli, jornalista da Globo, não fez questão de esconder que estava sofrendo com o frio nos estúdios da emissora. Antes de entrar no ar, o âncora surgiu com as mãos no rosto e uma jaqueta sobre o terno.

“Que Calor! Bom dia ❄️☃️ E hoje é o dia da feijoada… Quarta feira!”, legendou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top