Connect with us

Celso Portiolli lamenta morte de funcionário do SBT: “Descanse em paz”

Famosos

Celso Portiolli lamenta morte de funcionário do SBT: “Descanse em paz”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Celso Portiolli (Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Celso Portiolli foi até as redes sociais nesta quarta-feira (06) e lamentou um trágico acontecimento. O apresentador fez questão de compartilhar com os mais 11 milhões de seguidores que acumula em seu Instagram o difícil momento que está passando.

Celso, que comando o programa Domingo Legal no SBT aos domingos, lamentou a perda de um colega de trabalho da grande emissora. Através dos stories o apresentador do Domingo Legal, publicou um click antigo do amigo e funcionário do SBT, Jair, e em um lindo texto onde se despediu:

O ciclo do nosso amigo Jair se encerrou aqui hoje, Deus me deu a oportunidade de conviver um tempo com uma pessoa com valores a qual aprendi ter para mim. Que Deus nos conforte”.

– Continua após o anúncio –

Ainda na publicação Celso seguiu se despedindo e escreveu uma emocionante mensagem ao amigo que perdeu: “Descanse em paz meu amigo” completou ele.

Celso Portiolli presenteia a mãe com uma casa e emociona internautas: Filho abençoado

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação abaixo:

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Celso Portiolli Instagram Stories

Sandy lamenta morte de Patrícia Kisser, madrinha de seu filho: Está doendo muito

Outra que recentemente recorreu as plataformas digitais para lamentar a morte de alguém especial, foi a atriz Julianne Trevisol.  Sendo assim, a jovem comoveu a web ao lamentar falar sobre  a partida do patriarca da família, Paulo César de Almeida.

Na ocasião o que não faltou foram mensagens de carinho dando forças para ela nesse momento delicado em sua vida. Nas redes sociais ela prestou suas últimas homenagens.

Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda. Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida”, escreveu Julianne Trevisol.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top