Connect with us

Celso Portiolli confirma luta contra câncer e faz anúncio oficial

Famosos

Celso Portiolli confirma luta contra câncer e faz anúncio oficial


Apresentador Celso Portiolli fala sobre câncer (Foto: Reprodução)
Apresentador Celso Portiolli fala sobre câncer (Foto: Reprodução) 

Celso Portiolli tem um fato da vida pouco conhecido pelo público. Em resumo, o apresentador enfrentou a luta contra um diagnóstico de câncer na bexiga em maio do ano passado. Dessa forma, o contratado do SBT até mesmo chegou a deixar programas gravados, para conseguir se dedicar ao tratamento.

Portanto, após passar por uma cirurgia bastante delicada, Celso Portiolli conseguiu remover o tumor completamente. Segundo o próprio apresentador do SBT, a experiência de vida o ensinou muita coisa. Além disso, ele confirmou que agora pretende mudar os hábitos e trabalhar menos. Celso Portiolli afirmou que se dedicará mais a cuidar da sua saúde, que também andava debilitada.

Ems seguida, Portiolli ainda revelou mais detalhes sobre a sua luta contra a doença. O contratado de Silvio Santos relatou que 70% dos casos de câncer na bexiga são referentes a pessoas fumantes, porém, esse não é seu caso. Mesmo assim, o comunicador faz um calerta sobre o cigarro, além de falar sobre s ingestão de água.

Isso porque, Celso recorda que pouco se hidratava e isso pode ter ocasionado a doença.  “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros por dia”, declarou ele. “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, alertou.

Celso homenageia profissional (Foto: Reprodução)
Celso homenageia profissional (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli revela apoio de médico e esperança no tratamento

Contudo, Portiolli teve muito apoio do seu médico. Isso foi fundamental, já que ele estava assustado com o diagnóstico. No entanto, o profissional sempre foi otimista e lhe deu esperança de cura.

Sendo assim, recentemente ele homenageou o oncologista Fernando Maluf. “Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top