Connect with us

Celso Portiolli, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos com veredito

Famosos

Celso Portiolli, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos com veredito


Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli é um dos principais nomes da televisão brasileira. No entanto, o apresentador acabou descobrindo uma grave doença. Trata-se de um câncer na bexiga, descoberto no final do ano passado.

Veja também- Carolina Ferraz é arrancada do Domingo Espetacular, dá adeus a Record e desabafa: “Mudanças”

Sendo assim, o contratado de Silvio Santos precisou se afastar do SBT para iniciar um tratamento. Desse modo, o famoso, de 54 anos, dividia com os fãs a evolução do processo. Empolgado, ele sempre demonstrava positividade para vencer o câncer em questão.

Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar“, avisou Celso em sua rede social.

Dessa forma, Celso Portiolli tratou de retirar o tumor o mais rápido possível. Por isso, quando recebeu o veredito médico de que estava curado, correu para agradecer o carinho dos admiradores e dos profissionais envolvidos.

Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu“, destacou o apresentador.

Além disso, Celso Portiolli surge chorando

Recentemente, vale lembrar, Celso Portiolli virou assunto ao compartilhar em seus stories do Instagram um filtro em que mudava de sentimento conforme respondia algumas perguntas.  “Tudo bem? Tudo ótimo!“, comentou Celso Portiolli, com um riso de orelha a orelha. “Não, está ruim…“, destacou a outra personalidade, desta vez com o filtro de lágrimas.

Celso em filtro do Instagram (Foto: Reprodução)
Celso em filtro do Instagram (Foto: Reprodução)

“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra”, prosseguiu Celso Portiolli. Na sequência, a personalidade chorosa voltou a aparecer e ele se pronunciou. “Não consigo, tenho vontade de parar”, frisou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno“, aconselhou, por fim, Celso Portiolli.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top