Connect with us

Celso Portiolli anuncia que vai acabar com o casamento

Famosos

Celso Portiolli anuncia que vai acabar com o casamento


Celso Portiolli, apresentador do SBT (Foto Reprodução)
Celso Portiolli, apresentador do SBT (Foto Reprodução)

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, que cumpre promessa e fica de sunga, é conhecido por usar as redes sociais para brincar com os fãs. Desse modo, seu bom humor não poupou nem mesmo a esposa, Suzana.

Isso porque, recentemente, Celso comentou sobre uma decisão da Primeira Ministra da Nova Zelândia, que cancelou o casamento por conta do Ômicron.

Portanto, o apresentador compartilhou a notícia revelando que tentou fazer o mesmo em casa. “Tentei usar esse argumento aqui. Deu ruim”, contou, causando graça. É claro que os fãs caíram na risada com a brincadeira do contratado do SBT.

Entretanto, a parte das brincadeiras, Celso Portiolli é muito apaixonado. Prova disso é que ele se declarou para a amada, durante o aniversário de Suzana. “Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo“, escreveu ele na legenda.

Porém, é claro que o apresentador completou a declaração com uma brincadeira. “Parabéns Mô e muita saúde, muuuita saúde para envelhecermos juntinhos. To chegando primeiro lá. Te amo“, disse. Dessa forma, os fãs ficaram encantados com a postagem e fizeram questão de parabenizar a esposa do comunicador.

Celso Portiolli rejeita o posto de Silvio Santos

Celso Portiolli e Suzana (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e Suzana (Foto: Reprodução)

O apresentador Celso Portiolli é um dos grandes nomes do SBT, tanto pela sua competência quanto pelo seu carisma. Desse modo, muitos cogitam que ele poderia ser a pessoa perfeita para substituir Silvio Santos, quando o empresário deixar o trabalho de vez.

Vale lembrar que, atualmente, quem substitui o Dono do Baú é sua filha, Patrícia Abravanel. Mas apesar das sugestões do público, Celso já deixou claro que não quer o lugar de Patrícia.

Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, explicou Celso Portiolli, em entrevista ao TV Pop.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top