Connect with us

Cauã Reymond surpreende web ao revelar que já foi preso

Famosos

Cauã Reymond surpreende web ao revelar que já foi preso


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cauã Reymond Instagram

– Continua após o anúncio –

Que situação! Atualmente na lista dos maiores galãs da dramaturgia brasileira, Cauã Reymond surpreendeu a web ao lembrar um período, antes de ficar famosos por seu personagem em ‘Malhação’, quando ainda vivia no anonimato.

Em entrevista podcast PodPah, no youtube, o ator contou que ganhou  uma bolsa de estudos em Nova York, nos Estados Unidos,  e dava aulas de jiu-justy à noite, no início dos anos 2000. Porém, o dinheiro era curto.

Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram aniversário de 10 anos da filha Sofia com festa

– Continua após o anúncio –

O ator, inclusive, chegou a ser preso no país norte-americano. “Trabalhava pra c*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, revelou o ator.

Ele disse que ainda tentou impedir o amigo, “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, contou.

– Continua após o anúncio –

Cauã  também comentou  sobre o preconceito com latino-americanos e principalmente brasileiros, que não falam nem mesmo espanhol. Apesar de ser considerado uma pessoa branca em solo nacional, a realidade era outra no país estrangeiro, lhe causando até alguns constrangimentos.

Cauã Reymond faz aniversário e ganha linda declaração da esposa Mariana Goldfarb

“Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, explicou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort