Connect with us

Cauã Reymond se irrita com ex-BBB22, toma atitude e chama a polícia

Famosos

Cauã Reymond se irrita com ex-BBB22, toma atitude e chama a polícia


Bárbara Heck e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Bárbara Heck e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

O ator Cauã Reymond acabou se irritando com uma recente conhecida do público. Se trata da ex-BBB Bárbara Heck, que participou da última edição do reality show. Isso porque a influencer promoveu uma festa em um condomínio no bairro Joá. no RJ. Sendo assim, ela acabou desagradando o artista global.

Segundo informa o colunista do UOL, Lucas Pasin, Cauã Reymond teria se incomodado com tanto barulho e tomou uma atitude não muito amigável. O ator chamou a polícia. Além disso, ele fe questão de acompanha o PM até o local da festa para pedir que o som fosse abaixado. Quem o recebeu foi a ex-sister, Bárbara Heck, que se chocou ao notar que estava diante da estrela.

Contudo, ao ser procurada, Bárbara revela que teve uma conversa amigável com Cauã. “Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa”, disse. “Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”.

O ator na época que modelava no exterior (Foto: Reprodução)
O ator na época que modelava no exterior (Foto: Reprodução)

Cauão Reymond recorda vida fora do país

Entretanto, apesar de atualmente ser um dos maiores atores da emissora carioca, a vida de Cauão Reymond nem sempre foi fácil. Durante uma entrevista ao jornal O Globo, o galã relembrou o início da carreira como modelo, quando ainda vivia em Nova York.

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”. conta.

Atualmente, sobre seus trabalhos, o ator revela não se assistir. “Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort