Connect with us

Catia Fonseca pega todos de surpresa, anuncia risco de vida e desabafa

Famosos

Catia Fonseca pega todos de surpresa, anuncia risco de vida e desabafa


A apresentadora da Band, Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Band, Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Band, Catia Fonseca, faz questão de conscientizar seu público, do Melhor Tarde, sobre os cuidados com a Covid-19. Sendo assim, em um recente desabafo, a jornalista abriu seu coração em um apelo.

Há alguns dias, Catia Fonseca reafirmou a importância da vacina contra a Covid-19. Além disso, reforçando o quão necessária e importante a vacinação é, a apresentadora citou a morte de Abel Freitas, apresentador da Band Vale.

“Não sei o que passa na cabeça de alguém que acha que a pandemia não existe. Gente que tomou uma dose só, não tomou a segunda… Desde o início da sua vida, você com um mês de vida, tomou vacina. Por que acha, agora, que essa vacina vai ser ruim? Vamos pensar gente, pelo amor de Deus”, começou Catia Fonseca em seu desabafo.

Desse modo, Catia Fonseca deu um puxão de orelha para as pessoas que não foram infectadas, e nem perderam ninguém. “Às vezes, você não pegou. Alguém próximo a você pegou e acaba morrendo. Você vê o Abel, nosso querido Abel da Band Vale, acabou falecendo aos 36 anos. Essa história de que sou forte, sou atleta, esquece. Toma vacina, tem que tomar vacina. Você acha que tanta gente está morrendo no mundo a troco de nada?”

Em suma, o colega de Catia Fonseca, que trabalhava na afiliada dos Saad faleceu na última quinta-feira (02). O apresentador comandava o “Manhã na Band” em São José dos Campos. Dessa maneira, após uma luta de mais de 30 dias contra a Covid-19. Infelizmente, Abel não resistiu e acabou falecendo.

Catia Fonseca perdeu um colega

No entanto, Catia Fonseca não foi a única a falar sobre o assunto. A também apresentadora da Band, Solange Moraes, que era sua colega de emissora, publicou um texto em seu Instagram, falando em nome do Grupo Band Vale.

A apresentadora da Band, Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Band, Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Por fim, ela disse: “E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?”, desabou ela.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort