Connect with us

Cássia Kis revela aborto ao vivo na TV e desabafa: “Não foi espontâneo”

Famosos

Cássia Kis revela aborto ao vivo na TV e desabafa: “Não foi espontâneo”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)

– Continua após o anúncio –

A atriz Cássia Kis participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta última quinta-feira, 12 de maio, e comentou pela primeira vez, sobre um aborto que fez quando jovem. Isso mesmo! A artista revelou que fez um aborto aos 29 anos, e que nos dias atuais se arrepende profundamente do passado.

Dessa forma, ao vivo na TV Globo, Cássia Kis comentou sobre a situação. “Eu pari pela primeira vez logo depois de ‘Pantanal’. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto”, iniciou ela.

+Max Fercondini se envolve em briga com filha de Cássia Kis

– Continua após o anúncio –

No entanto, Kis prosseguiu com o relato e revelou o aborto aos 29 anos. “Tive a experiência de fazer dois projetos (‘Pantanal’ e ‘Barriga de Aluguel’) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, conta.

Mais sobre a matéria de Cássia Kis

Sendo assim, a atriz ainda relembrou alguns personagens que viveu nas telinhas e confessou que muitas delas, mudaram os seus pensamentos de vida. “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima”, conta.

– Continua após o anúncio –

+Cássia Kis diz que não sente falta de sexo

Além disso, vale pontuar que, atualmente a atriz se dedica a ajudar mulheres que ‘pensam em abortar seus filhos’. Em suma, para ela, é um modo de superar seu aborto e trauma.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort