Connect with us

Casa de Carlinhos Maia é assaltada e influenciador desabafa: “Devastado”

Famosos

Casa de Carlinhos Maia é assaltada e influenciador desabafa: “Devastado”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Carlinhos Maia – Instagram

– Continua após o anúncio –

Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, usou suas redes sociais na noite deste domingo, 29 de maio, para comentar sobre o assalto que aconteceu em sua residência em Maceió, no estado de Alagoas. Sendo assim, após a informação do furto ser noticiada pelo jornalista Leo Dias, o influenciador veio à tona e falou sobre a situação.

Dessa forma, diretamente de uma clinica de estética, por onde passou por um procedimento de lipoaspiração, Carlinhos Maia desabafou sobre o assalto a sua casa neste último final de semana. No entanto, bastante debilitado, o influenciador se mostrou indignado e pediu a ajuda dos fãs e dos alagoenses para encontrar os criminosos.

+Carlinhos Maia comenta e defende vitória de Arthur: “Tem que superar”

– Continua após o anúncio –

“Se você está vendo esse vídeo é porque correu tudo bem e a cirurgia foi um sucesso”, começou ele. “Sim, fiz uma lipo. Sempre disse que jamais faria… Malho desde os 16 anos e essa barriga sempre me incomodou. A fia da peste nunca me largou e eu sou vaidoso, mas sempre tive medo”, iniciou ele por meio dos stories no Instagram.

Mais sobre a matéria de Carlinhos Maia

Sendo assim, Maia prosseguiu e desabafou sobre o assalto: “Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, disse ele. Seu marido, Lucas Guimarães, está em viagem internacional e ainda não comentou o assunto.

– Continua após o anúncio –

+Carlinhos Maia expõe Lucas Guimarães em entrevista: “Usa calcinha de rendinha”

Além disso, Carlinhos Maia continuou e pediu a ajuda dos alagoenses para encontrar os criminosos. “Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. Mas, as autoridades já foram acionadas”, revela. “Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, completou.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Carlinhos Maia – stories Instagram

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort