Connect with us

Carolina Ferraz invade a Record às pressas, anuncia morte de famoso

Famosos

Carolina Ferraz invade a Record às pressas, anuncia morte de famoso


A apresentadora da Record, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record, Carolina Ferraz, falou algumas coisas importantes no Domingo Espetacular deste domingo (08). Em suma, tudo começou com ela explicando sobre Simone, mãe de Gabriel Medina, e Ruth, mãe de Marília Mendonça. Em resumo, as duas matriarcas concederam entrevistas ao jornal.

Dessa maneira, logo no começo do programa, Edu Ribeiro e Carolina Ferraz falando os destaques da noite. “Hoje tem uma entrevista com a mãe do tricampeão de surf, Gabriel Medina. Simone Medina fala pela primeira as polêmicas envolvendo ela e o filho famoso”, destacou Edu Ribeiro.

Todavia, logo em primeiro momento, Carolina falou sobre Ruth. “Um encontro especial com a mãe que emocionou o Brasil, dona Ruth. A mãe de Marília Mendonça fala sobre os seis meses da morte da filha e a saudade no primeiro Dia das Mães”. Sendo assim, logo em seguida, passou uma chamada onde Ruth falava sobre a brilhante carreira de sua filha.

Entretanto, infelizmente não para por aí! A apresentadora da Record também falou sobre a morte de um integrante da dupla Conrado e Aleksandro. “A gente fala agora sobre o acidente que interrompeu a carreira de mais um sertanejo. 11 pessoas ficaram feridas e nove morreram, incluindo o cantor Aleksandro”, destacou Carolina Ferraz, completada pelo colega.

“Vamos acompanhar tudo de perto porque o parceiro dele, Conrado, ainda está internado em estado grave. Ele sofreu fratura no crânio, bacia, nas pernas, além de um trauma no cérebro”, disse Edu Ribeiro. Por fim, logo em seguida, a Record mostrou imagens do último show da dupla.

Carolina Ferraz fala sobre Conrado e Aleksandro

Cantor Aleksandro (Foto: Reprodução)
Cantor Aleksandro (Foto: Reprodução)

Além disso, a apresentadora da Record, Carolina Ferraz falou mais um pouco sobre a dupla Conrado e Aleksandro. Em resumo, ao falar da morte de Aleksandro, a artista destacou que Conrado segue internado, em estado grave.

Desse modo, os fãs seguem em oração para que o melhor aconteça.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort