Connect with us

Carlos Tramontina deixa a Globo após 43 anos e substituto é convocado

Famosos

Carlos Tramontina deixa a Globo após 43 anos e substituto é convocado


O jornalista Carlos Tramontina deixa a Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista Carlos Tramontina deixa a Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista Carlos Tramontina está de saída da Globo. Após 43 anos, o apresentador afirmou que deixará seu trabalho. Em suma, o comunicador quer aproveitar para “curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar”. A empresa já anunciou o substituto do âncora no SP2. Trata-se de José Roberto Burnier, que estava na GloboNews.

Desse modo, por meio de seu Instagram, ele abriu o coração e falou sobre sua decisão. Ele ainda garantiu que a sua saída foi feita em comum acordo com a Globo.

“Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”, desabafou.

Além do SP2, o jornalista Carlos Tramontina, apresentou outros programas na Globo. Em suma, o rapaz esteve à frente do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e o Jornal da Globo.

Funcionário da Globo prestigiam Carlos Tramontina

O jornalista Carlos Tramontina deixa a Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista Carlos Tramontina deixa a Globo (Foto: Reprodução)

Por fim, os funcionários da Globo foram só elogios a Carlos Tramontina e sua passagem pela Globo. “Tramonta! Você é uma lenda! Sua história é a história da Globo! Descanse e curta a nova vida! Abraço de quem te admira!”, escreveu Andre Hernan.

Além disso, Andreia Sadi, por sua vez, disse. “Fã eterna. Você é referência, memória afetiva de tantas gerações de paulistanas, como eu, que te admiram demais. Beijo carinhoso e obrigada por tudo”.

Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, lembrou de alguns feitos do agora ex-contratado: “Tramontina carrega alguns orgulhos, o de ancorar o primeiro jornal fora de um estúdio, na Globo, a edição do Bom Dia São Paulo que comemorou o aniversário da cidade, em 1990”.

“Dois anos depois, para marcar os 15 anos do Bom Dia São Paulo, outro feito, a primeira ancoragem de telejornal feita a bordo de um helicóptero, no Brasil. E mais recentemente, quando veio a pandemia, e por segurança se recolheu em casa, aprendeu a gravar sozinho e fez da varanda do seu apartamento o cenário para ancoragem do Antena Paulista, com um resultado que mereceu aplausos da equipe técnica”, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort