Connect with us

Carlos Alberto, trabalhando há anos no SBT, recebe proposta da Globo

Famosos

Carlos Alberto, trabalhando há anos no SBT, recebe proposta da Globo


Carlos Alberto, de A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto, de A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega já está no comando de A Praça É Nossa, no SBT, já 35 anos. Desse modo, em entrevista a Danilo Gentilli, ele revelou o motivo de ter recusado uma proposta da concorrente, a Globo. Além disso, comentou que se tivesse aceitado o convite da emissora carioca, sua carreira teria sido totalmente diferente.

De acordo com o Carlos Alberto, ele queria levar os ajudantes do SBT consigo para a Globo. No entanto, Boni ainda assumia a direção na época e a ideia não o agradou.

“Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’”.

Porém, comemorando o sucesso de A Praça É Nossa, Carlos Alberto acredita que tomou a decisão mais certa. “Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”.

Carlos Alberto expõe o seu salário na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o apresentador falou sobre sua carreira, vida pessoal e salário. Ele revelou o quanto ganhava na Globo.

“O maior salário da Tupi, era da Eva Wilma e ela ganhava 25 mil cruzeiros e eu tirava quando muito, 10 ou 11 cruzeiros [na Tupi]. Aí eu chego no Boni [da Globo] e ele me pergunta ‘Quanto você ganha?’, e eu falei ‘25 mil’ [risos]. Mas eu falei com tanta certeza, que ele acreditou”, conta.

Sendo assim, o apresentador do SBT continua a história. “Ai ele falou ‘mas isso aí é pouco, você vai começar com 60 mil e depois de um ano 70”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort