Connect with us

Carlos Alberto tem falência anunciada e entrega atitude de Silvio Santos

Famosos

Carlos Alberto tem falência anunciada e entrega atitude de Silvio Santos


Carlos Alberto de Nóbrega sem ter onde morar, expõe atitude de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega sem ter onde morar, expõe atitude de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador e humorista, Carlos Alberto de Nóbrega já passou por altos e baixos antes de conseguir todo o sucesso que tem hoje na TV. E hoje o artista é um dos maiores nomes no meio artístico, com seu quadro no SBT, A Praça é Nossa ele conquistou o coração do público de casa.

Desse modo, através de uma entrevista ao Flow Podcast, Carlos Alberto revelou um momento bastante curioso envolvendo seu chefe Silvio Santos. Segundo ele após se divorciar a primeira vez da mãe de seus filhos, Andréa Nóbrega, ele ficou na sarjeta, pois deixou tudo que tinha para ela.

Dessa forma, relembrou ele: “Eu saí com a roupa do corpo. Aí eu fui alugar uma casa e tava com dificuldades de arrumar um avalista. Falei com ele: ‘Silvio você me empresta 200 mil dólares?’”.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega ainda recordou que na época ele recebeu uma ligação do sobrinho de Silvio Santos para falar sobre o empréstimo. “Olha, o Silvio mandou eu te dar um apartamento. Ele vai lhe dar o dinheiro e você escolhe o apartamento”, disse o humorista.

Ainda durante a entrevista o famoso contou o motivo de estar até hoje trabalhando no SBT, aos 86 anos. Carlos Alberto iniciou dizendo que “eu vivo do meu salário” e garantiu que não tem “mais propriedades nenhuma”.

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

“Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, completou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega elogia esposa e revela não ter mais dinheiro

Carlos Alberto de Nóbrega não deixou sua amada de fora, Renata Domingues e contou que ela não o quis por interesse.

O humorista elogiou a esposa e falou que ela “mudou” sua vida. E completou: “Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top