Connect with us

Carlos Alberto falou? Apresentador entrega situação financeira

Famosos

Carlos Alberto falou? Apresentador entrega situação financeira


Carlos Alberto de Nóbrega fala em entrevista sobre patrimônio (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega fala em entrevista sobre patrimônio (Foto: Reprodução)

O apresentador de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega é considerado um dos grandes nomes do meio humorístico. Recentemente o famoso deu uma entrevista ao programa Vem Pra Cá e falou sobre sua carreira profissional. Desse modo, o contratado do SBT contou como está sua vida financeira.

Durante conversa, o artista revelou que não tem mais nenhuma herança, pois após o divórcio com sua ex mulher, Andréa Nóbrega, ela ficou com metade de seus bens e a outra parte ficou para seus filhos.

Assim, começou Carlos Alberto de Nóbrega: “Eu quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais propriedade nenhuma. Há 10 anos eu passei tudo para os meus filhos”.

Além disso, em outra ocasião o famoso participou do podcast O Pod É Nosso, exibido no YouTube, e contou que ele não gosta de perder audiência para programas de emissoras concorrentes.

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega então citou que não quer “perder para o BBB, para A Fazenda.”. “Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, aí quatro mulheres e cinco homens ficam fazendo uma sacanagem total e dá 40 pontos de audiência. Eu odeio (reality)”, disse ele.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre atração de emissora concorrente

O apresentador ainda complementou falando que “quando eu perco para uma coisa boa [tudo bem]. Por exemplo, eu estava assistindo a Praça e, no intervalo, eu dei uma virada, fui para a Cultura, o [Mario Sérgio] Cortella estava lá, eu parei de ver a Praça para ver aquele homem falando, ele estava dando uma aula de vida.”.

Além disso, Carlos Alberto disse que a “televisão precisa disso, eu acho que não é só de funk, disso e daquilo que vai dar audiência, eu já não digo nem levar cultura, mas coisas que tenham conteúdo”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top