Connect with us

Carlos Alberto deixa o Brasil em lágrimas após entregar câncer

Famosos

Carlos Alberto deixa o Brasil em lágrimas após entregar câncer


Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega atualmente está contente de poder trabalhar em condições normais. No entanto, em um período da pandemia, ele esteve em uma situação complicada. Vale lembrar que agora o apresentador já está vacinado e protegido contra o coronavírus.

Portanto, durante uma entrevista a Otaviano Costa, em 2021, Carlos Alberto fez uma revelação. Segundo o humorista, a pandemia o impactou tanto que ele acabou desenvolvendo alguns transtornos. Ele conta que suspeitava até mesmo de um câncer. Sendo assim, devido ao período isolado, o apresentador conta que começava a encontrar doenças em todos os lugares e se submeteu a alguns exames.

Porém, ao suspeitar de câncer, o resultado o surpreendeu: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, fiz Carlos Alberto.

Já em outra entrevista, o comunicador expõe ter ido barrado de entrar no SBT. Isso porque Silvio Santos dispensou todos os funcionários com idade avançada e tentou manter o isolamento de boa parte de seus colaboradores. Só depois que a emissora contornou a situação, as atrações puderam ser filmadas normalmente, obedecendo aos protocolos da saúde.

Carlos Alberto revela convite da Globo

A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)
A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto é conhecido por todos seus anos de trabalho no SBT, a frente do programa A Praça É Nossa. Contudo, no passado, o apresentador já recebeu propostas da Globo, como ele mesmo conta.

Desse modo, ele revelou essa curiosidade durante entrevista a Danilo Gentili. Entretanto, Carlos Alberto recusou e preferiu ficar no SBT. O humorista ainda ressalta que, caos tivesse aceitado, sua carreira teria seguido um caminho totalmente diferente.

“Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, escreveu ele.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top