Connect with us

Carlos Alberto decreta falência, expõe salário e detona após anos de SBT

Famosos

Carlos Alberto decreta falência, expõe salário e detona após anos de SBT


O apresentador Carlos Alberta de Nóbrega recorda sobre momentos em A Praça É Nossa, no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recorda sobre momentos em A Praça É Nossa, no SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados especiais do podcast ‘Ticaracaticast’. O programa é apresentado por Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, e Marvio Lúcio, conhecido como Carioca.

Sendo assim, durante o bate-papo, o humorista de ‘A Praça é Nossa’ do SBT, falou muito sobre sua carreira e sua vida pessoal. No entanto, um assunto que chamou a atenção, foi quando Carlo Alberto de Nóbrega revelou qual seu salário, quando trabalhava na Globo.

“O maior salário da Tupi, era da Eva Wilma e ela ganhava 25 mil cruzeiros e eu tirava quando muito, 10 ou 11 cruzeiros [na Tupi]. Aí eu chego no Boni [da Globo] e ele me pergunta ‘Quanto você ganha?’, e eu falei ‘25 mil’ [risos]. Mas eu falei com tanta certeza, que ele acreditou”, começou ele.

Desse modo, o apresentador do SBT revelou como foi a conversa. “Ai ele falou ‘mas isso aí é pouco, você vai começar com 60 mil e depois de um ano 70”. Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega, logo em seguida falou sobre uma história com um diretor da Tupi, que explorava ele no trabalho.

“Uns dias depois [de fechar com a Globo], eu estou na minha sala e esse diretor me chamou. Eu tinha ódio dele, porque ele estava me explorando e eu não tinha condições de brigar […] eu tinha esse cara atravessado. Porque eu sempre gostei de carro, eu tinha um camaro do ano e o cara queria que eu vendesse o meu carro muito mais barato para ele. Ele é um filho da p*[email protected]”, começou ele.

Por fim, ele ainda continuou falando. “ Quando eu fui para o Silvio, ele me ligou e disse ‘não esquece de mim’, eu dava tudo para dar uma porrada na cara dele.”

Carlos Alberto expõe falência

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente o apresentador afirmou que não tem mais uma fortuna, como todos acham que sim.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, disse ele, expondo não ter mais nenhuma fortuna.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top