Connect with us

Carlinhos Maia é acusado de fazer ‘marketing’ após ter casa assaltada

Famosos

Carlinhos Maia é acusado de fazer ‘marketing’ após ter casa assaltada


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Influenciador Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Carlinhos Maia, influenciador digital, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 30 de maio, para desabafar sobre as acusações que vem recebendo na web após ter a sua casa assaltada em Maceió no estado de Alagoas. Sendo assim, após ser acusado de fazer ‘marketing’ em cima do crime, o artista rasgou o verbo na web e afirmou que ‘é vítima e não culpado’.

Dessa forma, por meio de publicações no Twitter, Carlinhos desabafou: “Só no nosso país mesmo, eu tenho a casa invadida, roubada, e estão especulando que isso é MARKETING!!!! Véi é de dor, em qual momento eu fui tão miserável ao ponto de brincar com uma coisa séria dessas? Vocês acham que preciso mesmo fazer isso? Parem de ofender meu caráter”, iniciou ele.

+Casa de Carlinhos Maia é assaltada e influenciador desabafa: “Devastado”

– Continua após o anúncio –

No entanto, Maia seguiu com desabafo: “Eu sou vítima, VÍTIMA, é o meu lar, não sou CULPADO. Até quando isso vai ? Só aqui. A justiça vai PROVAR e vai revelar a cara desses miseráveis que fizeram isso com nossa casa”, enfatizou o influenciador.

Mais sobre a matéria de Carlinhos Maia

Sendo assim, o artista nordestino voltou a falar sobre o assunto e confessou que as acusações estavam lhe machucando muito, pois sempre foi uma pessoa de bom caráter. “Isso machuca demais gente, machuca muito mesmo. Desde do meu começo na internet as pessoas duvidam do meu caráter e nunca fiz nada de sujo, o que eu ganharia mandando assaltar A MINHA CASA, AS MINHAS COISAS? eu tô tentando ser forte, mas dessa vez eu tô exausto”, desabafou.

– Continua após o anúncio –

+Carlinhos Maia expõe Lucas Guimarães em entrevista: “Usa calcinha de rendinha”

Além disso, o influenciador ainda continuou: “Tenho o coração bom porra, e fico me perguntando até onde vale “ser do bem” fazer o “bem ao próximo” se a gente só toma no c*… Era alguém que sabia de tudo da minha casa, fita dada, provavelmente até alguém que eu possa ter ajudo. Que a justiça seja feita”, disse ele. “Parem de passar pano pra bandido e colocar a vítima como culpado! Ou isso nunca mudará até acontecer com você”, finalizou.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top