Connect with us

Carlinhos Maia chora e revela medo após roubo em seu apartamento

Famosos

Carlinhos Maia chora e revela medo após roubo em seu apartamento


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Carlinhos Maia cai no choro ao falar de roubo no apartamento – Instagram

– Continua após o anúncio –

A vida de Carlinhos Maia virou de cabeça para baixo após ter seu apartamento invadida por criminosos, que levaram grande quantia em dinheiro. Nesta terça-feira (31), o humorista e influenciador digital voltou a desabafar nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, ele  apareceu emocionado e com lágrimas nos olhos ao falar sobre o seu receio no momento. O humorista teme que um dos criminosos possa ser alguém conhecido dele, já que possivelmente o grupo saiba a senha da porta de entrada do imóvel.

Casa de Carlinhos Maia é assaltada e influenciador desabafa: “Devastado”

– Continua após o anúncio –

No vídeo, ele pede orações. “Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado, é meu lar, minha casa, meu lugar”, disse ele.

Carlinhos pediu, então, que os fãs não se preocupem com o assunto no momento. “Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida”, ressaltou.

– Continua após o anúncio –

O humorista falou ainda de insegurança e lembrou que já teve síndrome do pânico. “Não é que acabou (o sonho), mas como passei muito tempo com síndrome do pânico… Por isso que sempre andei com tantos policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo? Só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça”, desabafou.

Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, descobriram o roubo no último domingo (29) quando chegaram ao local, na praia da Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas. O influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancun, no México, onde viajava a trabalho.

Carlinhos Maia é acusado de fazer ‘marketing’ após ter casa assaltada e desabafa: “Sou vítima”

Ao tomarem conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: “alguém próximo sabia”. “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, prometeu descobrir o marido de Carlinhos Maia naquele dia em sua rede social.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort