Connect with us

Carla Diaz comemora vitória da Grande Rio e justifica ausência: “Agenda de trabalhos””

Famosos

Carla Diaz comemora vitória da Grande Rio e justifica ausência: “Agenda de trabalhos””


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

– Continua após o anúncio –

Musa da escola de samba Grande Rio, que venceu o Carnaval no Rio de Janeiro, nesse ano, a atriz Carla Diaz usou os stories  e o feed do Instagram para explicar o motivo de sua ausência que foi bastante comentado.

Com o seu jeito doce de falar, a loira comentou que aos 30 anos não teria ritmo para seguir na folia como antes, e disse que não foi até a Sapucaí por falta de tempo, visto que estava trabalhando.

Carla Diaz desabafa sobre participação no BBB21: “Julgada pelas atitudes dos outros”

– Continua após o anúncio –

“Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o Carnaval de Sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio e em destaques bem altos de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola”, iniciou ela, que se prolongou.

“Este ano não pude desfilar nesse posto que me foi dado com tanto carinho por conta de agenda de trabalhos, mas me deram a honra de vir na presidência da escola. Um posto completamente diferente de tudo que já tinha desfilado, sem fantasia, na frente da escola… e que emoção ver pela primeira vez, a minha escola passar, e passar tão linda e focada…”, falou.

– Continua após o anúncio –

Na sequência, a artista que atualmente namora o político Felipe Becari, revelou orgulho da escola de samba que sente tanto carinho.

“Hoje, 20 anos depois, pude ver a minha escola ser campeã. Vinte anos vendo tantas pessoas trabalharem e se dedicarem ao Carnaval com um amor gigante! Que orgulho, que felicidade! Parabéns, Grande Rio. É uma honra fazer parte desta história”, concluiu a influenciadora digital.

Confira o post de Carla Diaz:

Carla Diaz relata sobre a experiência de interpretar Suzane von Richthofen

Colaborou: Rafael Pereira

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top