Connect with us

Cantor Jão lamenta morte da avó: “Uma dor esquisita”

Famosos

Cantor Jão lamenta morte da avó: “Uma dor esquisita”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cantor Jão – Instagram

– Continua após o anúncio –

Que triste! Nesta terça-feira (03), Jão usou as redes sociais para dar uma notícia aos fãs. O cantor  anunciou em seu Instagram o falecimento de sua avó. O cantor escreveu uma legenda emocionante em uma foto sua com a avó.

“Hoje perdi minha vó. Uma dor esquisita, que eu não sei lidar ou falar sobre, mas acho que ela ficaria feliz se vocês vissem essa foto linda dela. Minha Balucinha cheirosa, te amo infinitamente”, escreveu em seus stories o cantor que fez sucesso no Lollapalooza.

Cantor Jão abre o jogo sobre a bissexualidade: “Minha família sempre respeitou”

– Continua após o anúncio –

Atualmente, Jão está viajando pelo Brasil com a turnê do seu álbum “Pirata” com hits como a canção Idiota. Aos 27 anos, ele já lançou três álbuns e agora roda o Brasil em uma turnê praticamente esgotada.

Antes de lançar suas canções, cheias de paixão e sofrência, Jão estudava publicidade na USP e fazia covers de cantoras como Beyoncé, Anitta e Maiara e Maraísa. Foi na escola, no interior paulista, que ele começou a cantar em público, aos oito anos.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Mais tristeza

Também nesta terça-feira (03), Cauã Reymond  anunciou a morte da avó em sua rede social.  O ator compartilhou uma foto cheia de carinho segurando a mão da senhora de 100 anos e emocionou ao se declarar para ela.

Cauã Reymond lamenta morte de familiar: “Foi e será uma das minhas maiores inspirações”

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia”, contou ele.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort